A campanha nacional da consultora EY Portugal, “Experience the Yellow”, arrancou em janeiro. A empresa está a percorrer as universidades do país para recrutar 200 jovens talentos até ao final do ano.
Na procura da EY Portugal estão talentos formados nas áreas de economia, gestão, ciências, tecnologias, engenharias, matemáticas e direito, como forma de apostar no recrutamento jovem.
A aposta passa pela presença em feiras de emprego nas universidades. A 3 de março, a EY Portugal marca presença na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, a 5 de março na Escola de Tecnologias e Arquitetura do ISCTE, a 10 de março no IST, a 11 de março na Universidade Católica do Porto e a 12 de março no Instituto Politécnico de Setúbal. As ações de recrutamento terminam em abril, onde vai estar presente a 1 de abril, na Universidade do Minho e a 15 de abril na Nova InformationManagementSchool, em Lisboa.
Segundo Teresa Freitas, diretora de recursos humanos da EY Portugal “O processo de recrutamento da EY para 2020 tem como finalidade conhecer um conjunto alargado de estudantes, de uma forma eficaz, mas sem abdicar do rigor, profundidade e exigência dessa avaliação. Através da campanha Experience the Yellow e da nossa participação nas principais job fairs do país, pretendemos chegar aos mais jovens, com foco predominante no sucesso académico dos candidatos, aliado a um set robusto de competências pessoais que configuram exatamente o perfil EYer que pretendemos atrair”.