16.1 C
Oeiras Municipality
Seg 25 Outubro 2021
Inicio Emprego Algés. Cleverti tem 50 vagas de emprego 100% remoto para preencher até...

Algés. Cleverti tem 50 vagas de emprego 100% remoto para preencher até final do ano

A Cleverti, empresa portuguesa de desenvolvimento e testes de software localizada em Algés, acaba de anunciar o seu crescimento, quer em termos de volume de negócios, quer no número de colaboradores.

A empresa continua a mostrar sinais de expansão, e anunciou que, após um aumento da faturação na ordem dos 100% em 2019, a tendência se manteve, terminando o ano de 2020 com um crescimento das receitas, do número de pessoas e do número de clientes e projetos.

Em comunicado, a empresa adianta que já em 2021, este cenário deverá manter-se,já que os dados apontam para um incremento da faturação na ordem dos 30%. ”A dimensão humana da empresa também está em franca ascensão, com um crescimento na ordem dos 20% desde o início do ano e a perspectiva de contratação de mais cerca de 50 profissionais especializados na área da tecnologia até ao final do ano”, afirma Cleverti em comunicado.

As posições em aberto visam diversas tecnologias trendy, nomeadamente .NET Core, DevOps, Node.js e React. Só nesta última, a Cleverti está a contratar 20 Frontend Developers com mais de 3 anos de experiência para um projeto nearshore com base no Reino Unido.
”Além de um pacote salarial atrativo que inclui remuneração fixa e variável, a Cleverti oferece um conjunto de benefícios abrangente, incluindo um programa de bem-estar multifacetado e a opção de trabalhar 100% remoto”, ” possibilidade de contribuir para projectos estimulantes, com as mais recentes tendências tecnológicas, em ambientes heterogéneos e multiculturais”, diz a empresa.
A Cleverti pretende ainda proporcionar condições favoráveis ao desenvolvimento de competências, assentes na formação, acompanhamento e reconhecimento, com uma cultura de trabalho informal e de proximidade para alavancar a verdadeira colaboração e espírito de equipa.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Aerlis promove Curso: Organização de eventos nacionais e internacionais

A Aerlis vai realizar o Curso ''Organização de eventos nacionais e internacionais'', já a partir do próximo dia 26 de outubro de 2021, em...

SIMAS promovem 2ª edição do Ciclo de Debates sobre Inovação e Sustentabilidade

Os SIMAS de Oeiras e Amadora promovem a 2ª edição do Ciclo de Debates sobre Inovação e Sustentabilidade, que ocorrerá dia...

”A Queda da Casa Usher” em exibição no Ciclo de Masterclasses ”Filmes que eu Amo”

Por causa da pandemia, esta continua a ser a terceira temporada de uma masterclass a que com o título “Filmes que eu Amo”. Aos soluços....

Ciclo de Tertúlias da Orquestra de Câmara Portuguesa abre com o Presidente Isaltino Morais

A Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP) inaugura no dia 27 de outubro um Ciclo de Tertúlias a decorrer. "Oeiras | Inovação e Cultura" é o tema...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz