13.6 C
Oeiras Municipality
Sáb 4 Dezembro 2021
Inicio Saúde “Ao comprar, vai ajudar” é a nova campanha das Farmácias Holon com...

“Ao comprar, vai ajudar” é a nova campanha das Farmácias Holon com a Fundação do Gil

Numa altura em que se apela à solidariedade e empatia social, as Farmácias Holon dão voz à Fundação do Gil com a campanha “AO COMPRAR, VAI AJUDAR”.

Entre 18 de novembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, na compra de um produto Holderma Creme Hidratante Ultra-Rico está a doar 50 cêntimos!

Neste Natal, os utentes das Farmácias Holon têm a oportunidade de oferecer um presente solidário e, em simultâneo, ajudar a Fundação do Gil.

“As Farmácias Holon, conscientes da sua responsabilidade social e de intervenção efetiva na comunidade decidiu, uma vez mais, promover uma campanha solidária.

Sensibilizados pelo importante e diferenciador trabalho da Fundação do Gil no apoio às crianças doentes e institucionalizadas, vamos associar-nos a esta causa e endereçar parte do valor das vendas de um dos nossos produtos, o Holderma Creme Hidratante Ultra-Rico, para a Associação”, explica Jorge Aldinhas, Product Manager dos Produtos Holon.

A Fundação do Gil existe há 20 anos e tem como principais objectivos: Contribuir para o bem-estar, a valorização pessoal e a plena integração social das crianças e jovens que se encontram em risco social e/ou clínico.

Perante a constatação de que existiam centenas de crianças internadas apenas por razões sociais, no nosso país, a instituição deu início ao seu percurso junto dos hospitais no ano 2000. 

“A actual pandemia que assolou o Mundo veio acentuar e agravar as necessidades sociais de muitas famílias abrangidas pelo nosso projecto. 

A redução do poder de compra das famílias, acompanhada muitas vezes de situações de desemprego prolongado, ou por lay offs forçados, tem fragilizado a condição diária de muitas destas crianças.

Nestes tempos tão incertos e economicamente tão preocupantes a Fundação do Gil reinventa-se, para dar continuidade aos seus projectos sociais, procurando parcerias estratégicas que permitam cumprir a sua missão: Inovar na saúde pediátrica. É neste sentido que nos associamos às Farmácias Holon, para que nos ajudem a dar mais um passo em frente”, explica Patrícia Boura, Presidente Executiva da Fundação do Gil.

 

O Holderma Creme Hidratante Ultra-Rico está indicado nos seguintes casos:

  • Desidratação, secura e descamação da pele
  • Prevenção de estrias
  • Pós exposição solar

 

Com uma formulação rica, completa e com um aroma suave, permite uma aplicação agradável e uma rápida absorção.

Se pretende oferecer um presente solidário, dirija-se a uma Farmácia Holon

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Intervalo Grupo de Teatro apresenta espetáculo infantil ‘A Revolta dos Brinquedos’

O Intervalo Grupo de Teatro apresenta o espetáculo infantil 'A Revolta dos Brinquedos' em cena todos os sábados e domingos, às 16h, até fevereiro...

Rubrica semanal da Antena 2 ‘Contraconto’ acolhido pelo Teatro Municipal Amélia Rey Colaço

A rubrica semanal da Antena 2 'Contraconto' passa ao formato espetáculo, que será acolhido pelo Teatro Municipal Amélia Rey Colaço para duas apresentações a...

‘Os Grandes Mestres do Séc. XX’ em Oeiras no âmbito do Programa de Clássicos em Oeiras

O Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide, vai ser palco de mais um concerto  de música clássica. Dois grandes mestres da orquestração, cuja mestria...

Concurso ‘Bairro da Música’ procura jovens músicos de Oeiras

O concurso 'Bairro da Música' é um desafio à criação de uma música, individualmente ou em grupo, cujo prémio para o vencedor do concurso...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz