16.5 C
Oeiras Municipality
Sáb 20 Abril 2024
Inicio Desporto Atletas do CMCS premiados na Gala do Desporto de Oeiras 2024

Atletas do CMCS premiados na Gala do Desporto de Oeiras 2024

Decorreu, ao final do dia da passada quarta-feira 27 de março, no Lagoas Park Hotel, a Gala do Desporto de Oeiras 2024. O Clube do Mar Costa do Sol – CMCS marcou presença com uma grande comitiva, com o reconhecimento do Município de Oeiras a quatro atletas a nível individual e a toda a equipa Campeã Nacional de Canoagem de Mar 2023.

O Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo (Oeiras), recebeu, ao final do passado dia 27 de março, mais uma edição da Gala do Desporto de Oeiras. Numa iniciativa onde a Câmara de Oeiras premeia e reconhece os resultados de excelência obtidos pelos atletas e clubes do município no ano transato, o Clube do Mar Costa do Sol – CMCS marcou presença, como já vem sendo habitual, tendo sido galardoados quatro atletas individualmente e toda a grande e fantástica equipa Campeã Nacional de Canoagem de Mar 2023.

Numa cerimónia onde os atletas e Presidente do CMCS trocaram a roupa térmica de treino por bonitos fatos e vestidos de gala, os atletas João Alves da Silva, Sara Faria, Manuel Duque e Tomás Garcia subiram ao palco para receberem os seus prémios individuais, em virtude dos seus excelentes resultados obtidos na época de 2023.

Logo após este momento, o ponto alto aconteceu com a subida ao palco de toda a equipa responsável pela concretização do maior objetivo da passada temporada: a reconquista do título de Campeões Nacionais de Canoagem de Mar, 4 anos depois da última vez.

Foram premiados os seguintes atletas:
Afonso Ferreira, Afonso Gaspar, André Lopo, Anderson Silva, André Sancho, Angelica Freitas, Bruno Pires, Bruno Raposo de Almeida, Camilla Pinto, Danielle Pires, Fernando Rodrigues, Francisco Dias, Gabriel Pires, Gonçalo Aires, Gonçalo Canhoto, Henrique Marcelino, João Alves da Silva, João Roboredo, João Santos, Luana Padilla e Silva, Margarida Gaspar, Pedro Brito, Pedro Pires da Silva, Rebecca Coutinho, Rodolpho Molinos, Sara Faria, Sara Sotero, Tatiana Pires, Tomé Hamard, e Victor Pimenta.

No final, a presidente do Clube Oeirense – Vanina Chantal – foi chamada ao palco para receber o prémio de congratulação geral dos notáveis resultados obtidos pelo CMCS, num claro reconhecimento da excelência da gestão desportiva do clube, feita de forma voluntária e com muita paixão e amor à camisola.

Em 2024, o Clube do Mar Costa do Sol – CMCS tem procurado e continuará a procurar superar-se e conquistar novos títulos individuais e coletivos, reconquistando outros, para mais uma vez contribuir para o prestígio e qualidade do desporto de Oeiras, levando o nome do Município ao pódio em todo o país e a nível internacional.

- PUB -

Os mais lidos

CMCS participa do Campeonato Europeu de Canoagem de Mar 2024

Decorreu, no passado sábado 13 de abril, em Angra do Heroísmo – Terceira, Açores, o Campeonato da Europa de Canoagem de Mar 2024. Sob...

Palácio dos Aciprestes vai ser palco do concerto Septeto Martinu

O Palácio dos Aciprestes, em Linda-a-Velha, recebe o grupo Septeto Martinu no próximo dia 22 de abril, pelas 18h, para uma jornada musical e...

Concerto Didático para Pais & Filhos ‘História de Música e Música com Histórias’

O Concerto Didático para Pais & Filhos ‘História de Música e Música com Histórias’ realiza-se no próximo dia 21 de abril, pelas 11h, no...

Fundação Gulbenkian, Lisboa e Oeiras abrem candidaturas para residências artísticas

Estão abertas as candidaturas para três residências multidisciplinares da iniciativa Bauhaus of the Seas Sails, de que a Fundação Calouste Gulbenkian, através do Centro...

Comentários Recentes