- As campanhas estão sujeitas à disponibilidade de inventário/tráfego.
- A publicidade só é aceite sob ordem escrita do anunciante ou de um representante seu, nomeadamente centrais de compra de espaço publicitário e/ou agências de publicidade. A ordem tem sempre um carácter firme e irrevogável, com exceção do previsto em 4.
- A iDMC – Digital Media Connect Lda poderá solicitar documentos de identificação do anunciante, necessários ao processo de faturação e à confirmação da legitimidade da solicitação da inserção.
- Qualquer reclamação sobre a publicidade requerida deverá ser apresentada, por escrito, no prazo de 8 dias após a data de inserção.
- As campanhas só serão consideradas definitivamente aceites após boa receção da ordem escrita e do material publicitário com a antecedência mínima de 3 dias úteis sobre a data de início da campanha.
- Política de cancelamento: todas as campanhas podem ser canceladas sem nenhuma penalização, mediante comunicação por escrito e desde que observado o prazo de pré-aviso de duas semanas sobre a data programada para o início da campanha.
- As campanhas canceladas no decurso da sua execução estão sujeitas a uma penalização equivalente a 50% do valor remanescente a executar. O incumprimento das condições de pagamento pode também ocasionar atrasos ou suspensão das inserções, sem necessidade de aviso prévio por parte da iDMC – Digital Media Connect Lda.
- Todas as mensagens contidas nos Banners, assim como o seu link, são sujeitas a aprovação da iDMC – Digital Media Connect Lda, prévia à colocação on-line.
- Na base da rejeição de uma campanha podem estar razões de ordem técnica, inobservância das condições de inserção publicitária, insuficiência da documentação entregue pelo anunciante, desenquadrado com a política editorial do órgão de comunicação social e desrespeito das normas legais vigentes em Portugal.
- Todas as ordens da inserção pressupõem a aceitação dos preçários e condições em vigor.
- A iDMC – Digital Media Connect Lda não se considera responsável por quaisquer custos ou eventuais danos causados por interrupção de serviço por qualquer falha informática ou eletrónica, assim como causas externas não imputáveis à sua vontade, nomeadamente, interrupção de ligação entre os nossos servidores e o ISP, falhas de energia elétrica, interrupção dos serviços de auditoria e distribuição eletrónica e outros fatores externos ou de força maior.
- Nestes casos, a iDMC – Digital Media Connect Lda deverá redistribuir as impressões de modo a recuperar o eventual atraso, dentro dos limites extremos da duração da campanha.
- Os preços são referentes sempre às tabelas em vigor, disponibilizadas ao anunciante pela iDMC – Digital Media Connect Lda. Está reservada à iDMC – Digital Media Connect Lda a faculdade de alterar as tabelas, a todo o tempo, desde que o anunciante conheça, antecipadamente ao início da campanha, a versão vigente à data.
- Os preços indicados estão sujeitos ao Imposto de Valor Acrescentado à taxa legal em vigor.
- A faturação das campanhas é feita no início de cada mês sobre o número de impressões do mês anterior. O pagamento deverá ser realizado nos 30 dias subsequentes à data de fatura, sob pena de aplicação de juros moratórios à taxa máxima legalmente permitida.
- Para a resolução de todos os litígios emergentes do presente contrato será competente o Tribunal Cívil de Lisboa, com renúncia expressa a qualquer outro.
- Pacotes e Tabela de Preços Oeiras Digital O Oeiras Digital dispõe ao longo do seu portal, vários locais para publicidade. De forma a facilitar a sua consulta, sugerimos que visite o seguinte link: http://issuu.com/oeirasdigital/docs/apresentacao_od_publicidade
Pacotes e Tabela de Preços Oeiras Digital
O Oeiras Digital dispõe ao longo do seu portal, vários locais para publicidade. De forma a facilitar a sua consulta, sugerimos que visite o seguinte link: http://issuu.com/oeirasdigital/docs/apresentacao_od_publicidade