19.3 C
Oeiras Municipality
Ter 11 Agosto 2020
Inicio Desporto ''Corremos Distantes, Vencemos Juntos''. Corrida do Tejo reinventa-se e inscrições estão abertas

”Corremos Distantes, Vencemos Juntos”. Corrida do Tejo reinventa-se e inscrições estão abertas

A Corrida do Tejo, este ano com o lema “Corremos Distantes, Vencemos Juntos”, será um evento virtual, com um fim solidário e realiza-se de 20 a 27 de setembro. Já estão abertas as inscrições ao público.

 

A Corrida do Tejo irá realizar-se este ano num novo formato, de 20 a 27 de setembro. A edição 2020 será um evento virtual, sem caráter competitivo, em que qualquer pessoa – de qualquer idade ou capacidade – poderá participar.

A edição deste ano tem um objetivo solidário. Todas as receitas e bens angariados irão reverter na totalidade para a Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, para auxiliar aqueles que mais têm sido afetados pelo impacto da pandemia.

As inscrições já se encontram abertas e têm um valor de cinco euros. Depois da inscrição, cada participante receberá uma t-shirt e um dorsal, bem como um certificado de participação digital.

Como funciona a edição virtual da Corrida do Tejo 2020

Cada participante tem oito dias, a partir de 20 de setembro, para cumprir a distância de 10 mil metros, em qualquer horário e lugar, em segurança, respeitando as restrições e regras vigentes na sua localidade de residência. De forma a alargar a participação a todos, quem se inscrever pode também cumprir outros desafios e atividades. Cabe a cada participante ou família escolher o desafio à sua medida. Todos os desafios podem ser consultados no site www.corridadotejo.com.

Inscrições

Já estão abertas as inscrições para a edição de 2020 da Corrida do Tejo. Para consultar toda a informação visite o site www.corridadotejo.com.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Ceetrus aposta em serviço Drive & Smile nos Centros Comerciais Alegro

A Ceetrus Portugal acaba de disponibilizar o novo serviço Drive & Smile nos seus quatro Centros Comerciais Alegro da região da grande Lisboa –...

The War on Drugs e Haim são as novas confirmações do cartaz do NOS Alive’21

The War on Drugs e Haim são as novas confirmações do cartaz do NOS Alive'21.   The War on Drugs, de Filadélfia, Pensilvânia, vai atuar no...

Oeiras assinala o Dia Internacional da Juventude

Nos próximos dias 12 e 13 de agosto, o Município de Oeiras celebra o Dia Internacional da Juventude com a oferta de entradas gratuitas...

Municípios pedem esclarecimentos ao Ministro da Educação sobre transferência de competências

Desde 2019 que está em curso no país o processo de universalização da transferência de competências no domínio da Educação para as autarquias locais...

Comentários Recentes