13.4 C
Oeiras Municipality
Sáb 4 Fevereiro 2023
Inicio Uncategorized Fairy assinala o aniversário com uma exposição no Centro Comercial Oeiras Parque

Fairy assinala o aniversário com uma exposição no Centro Comercial Oeiras Parque

Foi há 30 anos que Fairy chegou a Portugal para revolucionar a forma como os portugueses cuidam da loiça. São 30 anos de história, de inovação e de partilha, sempre com o objetivo de tornar as tarefas do dia-a-dia mais simples, rápidas e fáceis, sem comprometer os resultados de limpeza.

Fairy: Há 30 anos no coração das famílias portuguesas

Em 1992 Fairy chegou a Portugal num formato não habitual – numa embalagem de 1 litro e opaca. Foi a sua fórmula concentrada – que dura até 2x mais que a marca mais vendida de diluídos – que garantiu o seu sucesso.

A marca foi crescendo no mercado e conquistando a preferência dos portugueses. A 29 de março de 1998 assinalou-se um importante marco da história do país e da marca, com inauguração da Ponte Vasco da Gama, celebrada com uma típica almoçarada portuguesa. A Feijoada Fairy ficou na memória dos portugueses até hoje: apenas com uma garrafa Fairy, lavou mais de 14 mil pratos – exatamente 14 763 –  e entrou para o Record Mundial do Guinness. Este viria a tornar-se num dos momentos mais icónicos da marca em Portugal, posicionando Fairy como a marca líder no segmento líquido de loiça no ano seguinte ao evento – título que se mantém hoje.

A inovação faz parte do ADN da marca, que está em constante investigação para melhorar as fórmulas dos seus produtos, aumentando assim a sua eficácia, tanto em detergente líquido para loiça, como para a máquina. Nos últimos três anos, a marca lançou três importantes inovações: Fairy Platinum Plus (para a Máquina), lançado em 2019, Fairy Ultra Poder (loiça) em 2020, e este ano, Fairy Maxi Poder, com um design invertido e tecnologia anti-gotas que permite um esforço 4 vezes menor na remoção da gordura díficil.

Fairy: uma Loved Brand dos Portugueses

A par da inovação, Fairy tem como importante pilar o impacto na comunidade. Ao longo dos trinta anos de história, Fairy tem procurado estar sempre ao lado dos consumidores, apoiando as tarefas simples através dos seus produtos, celebrando marcos da sua história, mas também nos momentos mais difíceis, apoiando as famílias com dificuldades, através de parcerias com instituições, de donativos e de campanhas inéditas de angariação de fundos. É a conjugação destes fatores que torna Fairy uma Loved Brand.

“Fairy é uma Loved Brand e os nossos consumidores são muito leais à marca. Saber que 1 em cada 3 famílias portuguesas é consumidora de Fairy enche-nos de orgulho, mas também representa uma grande responsabilidade, neste caso, de continuar ao seu lado como inovação relevante e de ter um impacto positivo na comunidade”, afirma Sónia Valentim, Diretora de Marketing da P&G em Portugal.

Esta liderança da marca em Portugal está espalhada nos números de vendas: atualmente são vendidas 3132 embalagens de Fairy (mão) e mais de 1000 (máquina) por dia em Portugal o que representa mais de 1milhão e 500 mil embalagens por ano.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Oeiras associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro nas comemorações do Dia Mundial do Cancro

O Município de Oeiras associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) nas comemorações do Dia Mundial do Cancro. Celebrado no dia 4 de fevereiro,...

Hipismo: Cardiga Equestrian Circuit vai na 4ª edição e abre este domingo

A Academia Equestre João Cardiga vai abrir a época desportiva 2023, com o 1º OPEN do  Cardiga Equestrian Circuit,  que se realizará no domingo,...

Clássicos em Oeiras traz Concerto ”Jovens Talentos”

‘Jovens Talentos’ é o próximo concerto a realizar-se no âmbito do programa ‘Clássicos em Oeiras’, no próximo dia 4 de fevereiro, no Auditório Municipal...

Espetáculo infantil ‘Confetes Contados’ na Biblioteca Municipal de Algés

A Biblioteca Municipal de Algés vai receber o espetáculo infantil ‘Confetes Contados’, no dia 4 de fevereiro, pelas 15h30. Este espetáculo, desenvolvido pela Baileia Arte...

Comentários Recentes