11.4 C
Oeiras Municipality
Qua 30 Novembro 2022
Inicio Entretenimento Cultura Festival Sete Sóis Sete Luas abre mês de setembro com Blimunda 7Luas...

Festival Sete Sóis Sete Luas abre mês de setembro com Blimunda 7Luas Orkestra

O Festival Sete Sóis Sete Luas mantém-se em setembro e, no dia 2, é a vez da Blimunda 7Luas Orkestra, que tocam na Fábrica da Pólvora, pelas 21h30.

A Blimunda 7Luas Orkestra é o projeto musical original que homenageia o Prémio Nobel José Saramago, por ocasião dos 100 anos do seu nascimento.
A orquestra reúne 6 prestigiados músicos vindos de Cabo Verde, Espanha, Itália, Marrocos e Portugal, apresentando tradições musicais de cada um destes países.
Conheça a programação completa deste festival em https://bit.ly/3RQNF09

A 30ª Edição do Festival Sete Sois Sete Luas realiza-se de 26 de junho a 4 de setembro na Fábrica da Pólvora de Barcarena e Parque dos Poetas, em Oeiras.

O Festival Sete Sóis Sete Luas nasceu em 1993 e é hoje um projeto promovido por uma Rede Cultural composta por 30 cidades de 10 países diferentes: Brasil, Cabo Verde, Croácia, França, Itália, Marrocos, Portugal, Roménia, Eslovénia, Espanha e Tunísia.

Em Oeiras, surgiu pela primeira vez em 1997 e, desde 2000, encontrou na Fábrica da Pólvora de Barcarena um dos seus palcos mais importantes a nível internacional, beneficiando das excelentes condições logísticas, técnicas e da participação de um público fidelizado.

Em 2021, as atividades de teatro de rua foram realizadas no Parque dos Poetas, ampliando a envolvência geográfica do festival no concelho de Oeiras.

 

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Dia internacional da Cidade Educadora

Hoje, 30 de novembro, celebra-se o Dia internacional da Cidade Educadora, que na edição de 2022 tem como lema ‘A Cidade Educadora, cidade de...

PHC Software eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a PHC Software é eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Mais um passo decisivo para continuar a inspirar...

IDLES confirmados no Palco NOS da 15ª edição do NOS Alive

IDLES são a primeira confirmação para o dia 7 de julho, no Palco NOS, da 15ª edição do NOS Alive. Desde o lançamento do seu primeiro álbum, Brutalism, em 5 anos a...

2ª Milha de Queijas corre-se a 1 de dezembro

Em 2022 o Grupo Musical 1º de Dezembro de Queijas, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, irá promover, pela segunda vez, a...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz