8.5 C
Oeiras Municipality
Ter 7 Fevereiro 2023
Inicio Política Helder Sá é candidato à Câmara pelo "Viver Ainda Melhor Oeiras" (ALIANÇA-PDR)

Helder Sá é candidato à Câmara pelo “Viver Ainda Melhor Oeiras” (ALIANÇA-PDR)

Helder Sá será candidato à Câmara pelo “Viver Ainda Melhor Oeiras” (ALIANÇA-PDR).

A candidatura “VIVER AINDA MELHOR OEIRAS” (ALIANÇA-PDR) concorre à Assembleia Municipal, Câmara Municipal de Oeiras e à Assembleia das Freguesias de Oeiras-São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, e à Assembleia das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo.

“Como prioridades e eixos fundamentais da nossa candidatura, apostamos na melhoria da Habitação; nas Creches e Jardins de Infância, nos Centros de Dia e Lares; na criação de um Hospital Veterinário Municipal; na Educação; na Videovigilância; no combate ao “graffitismo” e no fomento da Mobilidade e Acessibilidade”, adianta em comunicado o partido.

“Queremos Oeiras para as Pessoas, em vez da aposta na cultura do betão. São vetores fulcrais o Património Histórico, a Limpeza e Higiene Urbanas e, entre outras áreas, a questão do estacionamento automóvel. Preconizamos um projeto humanista, personalista e solidário”.

O candidato de 64 anos nasceu em Espinho e é residente no concelho de Oeiras desde dezembro de 1977 (há quase 44 anos), mora no Bairro do Bugio, em Paço de Arcos.  Licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais, exerce as funções de técnico superior – na área da Avaliação do Desempenho – do Município de Oeiras.

Já foi motorista de pesados na recolha noturna de resíduos urbanos e, também, encarregado de mercado e encarregado de serviços gerais.

Foi constituinte da Comissão de Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras (CMO) em 2011, desempenhando o papel de coordenador nos mandatos 2012/2015 e 2016/2019. Mantém-se como membro da Comissão de Trabalhadores no atual mandato, 2020-2023. Desde 2010 que é membro, eleito pelos trabalhadores, da CMO na Comissão Paritária do Sistema de Avaliação do Desempenho (SIADAP). Fundou o Sindicato dos Trabalhadores do Município de Oeiras (STMO) em 2014, sendo Secretário-Geral pelo segundo mandato consecutivo.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

700 alunos participaram do Corta-mato de Oeiras

Foi num ambiente de festa que, uma vez mais,  se celebrou o Desporto em contexto escolar, num dia dedicado à modalidade de atletismo. O Corta-mato...

Abertas inscrições para quem pretenda ser família de acolhimento nas Jornadas Mundiais da Juventude

Já se encontram abertas as inscrições para as famílias que pretendam receber os jovens peregrinos que venham participar na JMJ Lisboa 2023. Os jovens que...

NucleOeiras participou no Campeonato Nacional de Pista Coberta Sub18 (Juvenis) em Braga

No passado fim de semana, 4 e 5 de fevereiro de 2023, realizou-se em Braga os Nacionais de Pista Coberta Sub18 (Juvenis) da Federação...

A Oeiras Viva E.M. assinala Dia dos Namorados com Concurso de Fotografia

A Oeiras Viva E.M. irá assinalar o dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, com o Concurso de Fotografia. O Concurso teve início no dia...

Comentários Recentes