20.8 C
Oeiras Municipality
Ter 27 Setembro 2022
Inicio Política Helder Sá é candidato à Câmara pelo "Viver Ainda Melhor Oeiras" (ALIANÇA-PDR)

Helder Sá é candidato à Câmara pelo “Viver Ainda Melhor Oeiras” (ALIANÇA-PDR)

Helder Sá será candidato à Câmara pelo “Viver Ainda Melhor Oeiras” (ALIANÇA-PDR).

A candidatura “VIVER AINDA MELHOR OEIRAS” (ALIANÇA-PDR) concorre à Assembleia Municipal, Câmara Municipal de Oeiras e à Assembleia das Freguesias de Oeiras-São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, e à Assembleia das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo.

“Como prioridades e eixos fundamentais da nossa candidatura, apostamos na melhoria da Habitação; nas Creches e Jardins de Infância, nos Centros de Dia e Lares; na criação de um Hospital Veterinário Municipal; na Educação; na Videovigilância; no combate ao “graffitismo” e no fomento da Mobilidade e Acessibilidade”, adianta em comunicado o partido.

“Queremos Oeiras para as Pessoas, em vez da aposta na cultura do betão. São vetores fulcrais o Património Histórico, a Limpeza e Higiene Urbanas e, entre outras áreas, a questão do estacionamento automóvel. Preconizamos um projeto humanista, personalista e solidário”.

O candidato de 64 anos nasceu em Espinho e é residente no concelho de Oeiras desde dezembro de 1977 (há quase 44 anos), mora no Bairro do Bugio, em Paço de Arcos.  Licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais, exerce as funções de técnico superior – na área da Avaliação do Desempenho – do Município de Oeiras.

Já foi motorista de pesados na recolha noturna de resíduos urbanos e, também, encarregado de mercado e encarregado de serviços gerais.

Foi constituinte da Comissão de Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras (CMO) em 2011, desempenhando o papel de coordenador nos mandatos 2012/2015 e 2016/2019. Mantém-se como membro da Comissão de Trabalhadores no atual mandato, 2020-2023. Desde 2010 que é membro, eleito pelos trabalhadores, da CMO na Comissão Paritária do Sistema de Avaliação do Desempenho (SIADAP). Fundou o Sindicato dos Trabalhadores do Município de Oeiras (STMO) em 2014, sendo Secretário-Geral pelo segundo mandato consecutivo.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Governo alarga até 2 de outubro prazo de candidaturas aos estágios da Administração Pública

O Governo alargou até 2 de outubro o período de candidaturas ao EstágiAP XXI, o programa de estágios da Administração Pública. Este programa tem...

Portugueses podem vir a ter prazos para fazer partilhas de heranças

Em Portugal dos 11,5 milhões de prédios rústicos existentes, 3,4 milhões (30%) encontram-se em situação de herança indivisa,isto é, heranças que ainda não foram...

Oeiras Celebra o Dia Mundial do Turismo

Oeiras assinala o Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, com a entrada em funcionamento do TOMI, um painel interativo de comunicação e informação...

Academia João Cardiga receberá Formações em Intervenções Assistidas por Equinos

A Academia Equestre João Cardiga vai, através do seu polo de formação – Cardiga Training Center – ser palco, de diversas ações de formação...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz