15.5 C
Oeiras Municipality
Qua 23 Junho 2021
Inicio Política Inigo Pereira é o candidato do Inovar Oeiras de Volta à União...

Inigo Pereira é o candidato do Inovar Oeiras de Volta à União de Freguesias de Carnaxide e Queijas

O atual presidente da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, Inigo Pereira, vai recandidatar-se à presidência desta União de freguesias, pelo Movimento ”Inovar Oeiras de Volta”.

Inigo Pereira volta a candidatar-se ao lado do também atual Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, e é o candidato escolhido por Isaltino Morais para aquela união de freguesias.

No anúncio do candidato, Isaltino Morais sublinha que ”durante o mandato que agora termina, o Inigo Pereira revelou-se um excelente Presidente da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, atento aos problemas reais dos Fregueses, particularmente dos que mais necessitam de apoio, estando permanentemente presente e mantendo uma excelente relação de lealdade com o Município”, adjetivando-o como” um combatente, resistente, resiliente e próximo”.

”O território da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas foi particularmente cuidado durante este mandato, demonstrando, o Presidente Inigo Pereira, um cuidado especial com as obras e o ambiente”.

”Mercê de todo este merecido reconhecimento, acabei de renovar-lhe a confiança, convidando-o para ser a ser novamente candidato a Presidente da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas nas listas do INOVAR, que ele prontamente aceitou”.

Para Isaltino Morais, o atual presidente daquela união de freguesias é ”alguém em quem os Fregueses podem confiar”. com ”espírito de perfeita cooperação institucional, contribuindo para o bem-estar dos Fregueses e as suas famílias”.

”Paralelamente, considerando que o próximo mandato será um tempo de grandes intervenções no território de Carnaxide e Queijas, é importante manter a liderança e o espírito de equipa que o Inigo Pereira soube construir no Executivo da União de Freguesias.

Tenho a certeza que, com a experiência entretanto adquirida, o próximo mandato será ainda melhor, certamente superando as expetativas que lhe foram colocadas”, termina o Edil.

Já inigo Pereira, residente no território oeirense há quase 30 anos, garante que ”ser Presidente da minha União de Freguesias, mais do que um orgulho pessoal, é uma honra”, por ser, segundo o próprio ”a sua terra”. ”Talvez por essa razão, por me considerar parte desta terra, vivi o mandato que agora termina na rua, procurando sentir, a cada dia, o pulsar dos Fregueses, ouvindo e procurando inteirar-me dos seus problemas, de modo a melhor resolvê-los”.

Na sua página oficial de facebook, Inigo Pereira lembra ”A cada dia visitei as obras e demais espaço público, estive em cada recanto do nosso território. Visitei todas as associações e tratei todos por igual, todos respeitando e procurando ir sempre ao encontro das suas necessidades”.
Segundo o candidato, durante o seu mandato fez questão de conhecer todo o comércio de Carnaxide e Queijas, conversar com os comerciantes e com os seus funcionários e revelou particular atenção aos equipamentos sob gestão da União de Freguesias. Os mercados municipais e o cemitério.
Fazendo ainda referência à Universidade Sénior, Inigo Pereira lembrou que esta tem agora novas instalações, com melhores condições de trabalho, em Carnaxide, e abrindo um novo polo, em Queijas, que agora recuperou um Centro de Enfermagem, que muito contribuiu para a qualidade de vida dos Fregueses.
”O convite que o Presidente Isaltino Morais me dirigiu para ser novamente candidato nas suas listas eleva substancialmente a fasquia. Aceitei prontamente, quer pela responsabilidade e consciência que devo honrar a confiança que os Fregueses depositaram em mim, em 2017, quer, também, porque acredito que o trabalho político se faz no longo prazo, e que ainda há muito para fazer.
Agradeço, ao Presidente Isaltino Morais, a renovação da confiança, e desde já me comprometo a tudo fazer para estar à altura das circunstâncias”, termina Inigo Pereira.

 

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Atletas Oeirenses conquistam títulos no Campeonato Regional de Maratona ACBTejo

Decorreu no passado dia 30 de maio, em Vila Velha de Ródão o Campeonato Regional de Maratona da Bacia do Tejo, uma competição que...

Município de Oeiras realiza obras de Repavimentação em Leceia

O Município de Oeiras vai dar início à repavimentação de dois arruamentos em Leceia, nomeadamente num troço da Avenida 25 de Abril e na...

Sónia Sultuane é a próxima convidada de mais uma sessão de ‘Ler Olhos nos Olhos’

No dia 23 de junho, pelas 21h45, Sónia Sultuane será a convidada de mais uma sessão de ‘Ler Olhos nos Olhos’. O projeto 'Ler Olhos...

Oeiras Eco Rally. Chegou ao fim a primeira prova do primeiro campeonato nacional 100% elétrico

A primeira prova do Oeiras Eco Rally Portugal terminou no passado dia 20 de junho com a dupla espanhola Eneko Conde e Lorenzo Serrano...

Comentários Recentes