17.8 C
Oeiras Municipality
Qui 5 Agosto 2021
Inicio Desporto Inscrições na Corrida do Tejo deste ano esgotaram

Inscrições na Corrida do Tejo deste ano esgotaram

As inscrições na Corrida do Tejo deste ano já estão encerradas. Inscreveram-se 5 mil pessoas nesta prova desportiva, que este ano, sob o lema “Corremos Distantes, Vencemos Juntos”, será um evento virtual, com um fim solidário e realiza-se de 20 a 27 de setembro.

A Corrida do Tejo irá realizar-se este ano num novo formato, de 20 a 27 de setembro. A edição 2020 será um evento virtual, sem caráter competitivo, em que qualquer pessoa – de qualquer idade ou capacidade – poderá participar.

A edição deste ano tem um objetivo solidário. Todas as receitas e bens angariados irão reverter na totalidade para a Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, para auxiliar aqueles que mais têm sido afetados pelo impacto da pandemia.

A inscrição, com o valor de cinco euros, dá direito a uma t-shirt e um dorsal, bem como um certificado de participação digital.

Como funciona a edição virtual da Corrida do Tejo 2020

Cada participante tem oito dias, a partir de 20 de setembro, para cumprir a distância de 10 mil metros, em qualquer horário e lugar, em segurança, respeitando as restrições e regras vigentes na sua localidade de residência. De forma a alargar a participação a todos, quem se inscrever pode também cumprir outros desafios e atividades. Cabe a cada participante ou família escolher o desafio à sua medida. Todos os desafios podem ser consultados no site www.corridadotejo.com.

Mais informação em www.corridadotejo.com.

Sobre a Corrida do Tejo

A Corrida do Tejo tem 39 anos de existência e é uma das provas históricas e emblemáticas do panorama nacional. Nos últimos três anos teve a participação anual de mais de 7.500 corredores e atletas, consolidando-se como uma das provas mais concorridas em Portugal.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

”Do Avesso” encerra Festival World Academy no Auditório Ruy de Carvalho

E se de repente o mundo estivesse “Do Avesso”? É este o mote para “Do Avesso”, o evento que decorre no próximo dia 5 de...

II Plano Nacional para a Juventude. Oeiras lança questionário online para jovens

Em Portugal, a Juventude tem a especial proteção dos seus direitos, consagrados no artigo 70.º da Constituição da República Portuguesa. Para desenvolvermos melhores políticas...

Auditório Ruy de Carvalho recebe hoje “Em Caso de Emergência, Fale!”

Concebido e produzido pela Turma de Produção de Eventos e Espetáculos da World Academy como exercício de final de curso, " Em Caso de...

Festival Rosa dos Ventos no Mosteiro da Cartuxa

O Festival Rosa dos Ventos é um projeto da curadoria de Vitorino Salomé, com vista a promover e sediar a partilha cultural e artística,...

Comentários Recentes