21.8 C
Oeiras Municipality
Sáb 20 Agosto 2022
Inicio Sociedade Mais de 60 concelhos do interior Norte e Centro em risco máximo...

Mais de 60 concelhos do interior Norte e Centro em risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou, esta sexta-feira, mais de 60 concelhos do interior Norte e Centro do País em risco máximo de incêndio.

Segundo o IPMA, estão em perigo máximo mais de 60 municípios dos distritos de Bragança, Vila Real, Viseu, Coimbra, Guarda e Castelo Branco.

O IPMA colocou ainda em risco muito elevado de incêndio sete municípios do distrito de Faro e cerca de 60 concelhos dos distritos de Viana do Castelo, Vila Real, Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Leiria, Santarém, Portalegre e Faro.

Em risco elevado estão 10 municípios da Região do Alentejo, quatro do Algarve e outros cerca de 30 nos distritos de Viana do Castelo, Porto, Aveiro, Leiria e Santarém.

O IPMA prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, embora com nebulosidade no litoral oeste em especial até ao meio da manhã. É ainda esperado vento a soprar fraco a moderado, a predominar do quadrante oeste.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 15 graus Celsius (Évora)e os 20.º (Faro) e as máximas entre os 24.º (Sagres) e os 35.º (Bragança).

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Palácio Anjos recebe debate ”Violência Sexual sobre as Mulheres”

Violência Sexual sobre as Mulheres é o tema em debate no Palácio Anjos no âmbito da exposição ‘Amor Veneris - Viagem ao Prazer Sexual...

Este sábado a animação regressa às ruas de Oeiras com ‘AnimÀrua’

o 'AnimÀrua' é uma iniciativa criada este ano com o objetivo de dinamizar diversos locais de todo o concelho de Oeiras, através de animações...

Rádio Comercial Ucrânia (Україна) junta-se ao Festival Connect for Ukraine, em Oeiras

A Rádio Comercial e a Rádio Comercial Ucrânia juntam-se ao festival Connect for Ukraine, que vai realizar-se pela primeira vez entre os dias 24...

”Interpretar e Programar”. Oficina para crianças na Biblioteca Municipal de Algés

Nesta atividade, que irá decorrer no dia 23 de agosto, às 15h30, na Biblioteca Municipal de Algés, os participantes irão ouvir uma história atentamente,...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz