16.1 C
Oeiras Municipality
Seg 25 Outubro 2021
Inicio Sociedade Município de Oeiras reinventa o Natal

Município de Oeiras reinventa o Natal

Neste Natal diferente, o Município de Oeiras quer proporcionar aos oeirenses iniciativas que visam sobretudo propiciar momentos prazerosos na atual quadra natalícia.

Para além da instalação da iluminação de Natal e da plantação de milhares de Estrelas de Natal distribuídas pelo concelho, assim como a oferta destas plantas no passado dia 28 de novembro, o Município vai continuar a fomentar estas iniciativas de partilha com os munícipes.

Juntamente com a ACECOA – Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora, dá-se continuidade à dinamização de atividades nos vários stands distribuídos por 10 locais diferentes do concelho.

Tendo como enquadramento a campanha “Neste Natal opte pelo Comércio Local – Escolha com o Coração”, vamos realizar mais iniciativas.

São as seguintes:

  • Nos dias 5, 19, 23, 30 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, entre as 9h00 e as 12h30, recorrendo a pastelarias sediadas no concelho, vamos estar durante as manhãs nos locais abaixo mencionados a distribuir bolo-rei, palitos do Marquês, vinho de Carcavelos ‘Villa Oeiras’ e chocolate quente a quem nos visitar.
  • À semelhança da iniciativa do passado dia 28 de novembro e que superou largamente as expetativas, no dia 12 de dezembro entre as 9h00 e as 12h30, recorrendo a floristas sediadas no concelho, vamos voltar a estar nos mesmos locais para o presentear os munícipes com mais Estrelas de Natal.

Faça-nos uma visita nestes dias e ao som de música ambiente alusiva à época oferecemos momentos felizes e um Natal mais doce e colorido.

▶Algés – Palácio anjos;
▶Carnaxide (Centro Cívico).
▶Caxias (Largo Alves Redol);
▶Cruz- Quebrada (semáforos junto à igreja);
▶Barcarena Queluz de Baixo ( junto à esplanada do Casarão);
▶Linda-a-Velha – Av. 25 de abril (praça em frente ao Supermercado Pingo Doce);
▶Oeiras (Largo 5 de outubro);
▶Paço de Arcos (Largo da igreja na rua Sr. Jesus dos Navegantes);
▶Porto Salvo ( SIMPS);
▶Queijas (junto ao mercado);

Nota: A oferta é limitada ao stock existente.

 

14a90a97-d9a2-4c1e-9105-5c61ac8107f1.jfif

Partilhar

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Aerlis promove Curso: Organização de eventos nacionais e internacionais

A Aerlis vai realizar o Curso ''Organização de eventos nacionais e internacionais'', já a partir do próximo dia 26 de outubro de 2021, em...

SIMAS promovem 2ª edição do Ciclo de Debates sobre Inovação e Sustentabilidade

Os SIMAS de Oeiras e Amadora promovem a 2ª edição do Ciclo de Debates sobre Inovação e Sustentabilidade, que ocorrerá dia...

”A Queda da Casa Usher” em exibição no Ciclo de Masterclasses ”Filmes que eu Amo”

Por causa da pandemia, esta continua a ser a terceira temporada de uma masterclass a que com o título “Filmes que eu Amo”. Aos soluços....

Ciclo de Tertúlias da Orquestra de Câmara Portuguesa abre com o Presidente Isaltino Morais

A Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP) inaugura no dia 27 de outubro um Ciclo de Tertúlias a decorrer. "Oeiras | Inovação e Cultura" é o tema...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz