7 C
Oeiras Municipality
Sex 27 Janeiro 2023
Inicio Entretenimento Cultura Oeiras. NOS Alive 2021 volta a ser adiado. Novas datas para 06...

Oeiras. NOS Alive 2021 volta a ser adiado. Novas datas para 06 a 09 julho de 2022

A atual situação pandémica, que limita a circulação de artistas entre países, levou a que o festival de música NOS Alive 2021, realizado em Oeiras, fosse adiado para julho de 2022.

O anúncio foi feito pela promotora do evento, Everything is New. “Mantendo-se a situação pandémica atual, que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das ’tours’ para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”.

Segundo a organização do NOS Alive, a 14.ª edição do Festival decorrerá de 06 a 09 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés, não sendo ainda adiantado qualquer artista do cartaz.

Mas se comprou bilhete para a edição de 2020 – que também não aconteceu por causa da covid-19 – e de 2021, saiba que o seu bilhete será válido para a edição de 2022, sendo correspondente ao mesmo dia da semana, isto é, se adquiriu bilhete para quinta-feira, por exemplo, o seu bilhete dá-lhe entrada para a quinta-feira da edição de 2022, como explicou a Everything is New.

A promotora do evento garante ainda que terá a possibilidade de trocar on seu bilhete para outro dia “mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido”.

Quanto aos reembolsos do valor do bilhete já adquirido, o mesmo só será possível para os bilhetes comprados para a edição de 2020, podendo ser solicitado “no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra”.

“Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso”, adianta o comunicado de imprensa emitido pela organização.

Novos bilhetes para a edição de 2022 serão colocados à venda a partir de segunda-feira, 24 de maio.

De acordo com o ‘plano de desconfinamento’ do Governo, a realização de “grandes eventos exteriores e interiores, sujeitos a lotação definida” é permitida desde 03 de maio, pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Clássicos em Oeiras traz recital Grandes Obras de Câmara

‘Grandes Obras de Música de Câmara’ é o próximo recital no âmbito dos Clássicos em Oeiras, que terá lugar no dia 28 de janeiro,...

Concurso Público para Requalificação e Exploração do Mercado Municipal de Linda-a-Velha

O Concurso Público n.º 2/DP/2022, Concurso Público para a Requalificação e Exploração do Mercado Municipal de Linda-a-Velha, em Regime de Concessão, encontra-se aberto para...

Café Memória de Janeiro debate tema ”Cuidados Institucionais na Demência” com Fernanda Carrapatoso

No próximo sábado, dia 28 de janeiro, das 10h às 12h, realiza-se mais uma sessão do Café Memória de Oeiras. Cuidados Institucionais na Demência...

Complexo Social e Desportivo Leões de Porto Salvo recebe ‘We Are Family – Desporto por uma Causa’

‘We Are Family – Desporto por uma Causa’ terá lugar no dia 28 de janeiro Complexo Social e Desportivo Leões de Porto Salvo (CRLPS). Trata-se...

Comentários Recentes