20 C
Oeiras Municipality
Seg 27 Setembro 2021
Inicio Entretenimento Cultura Oeiras. NOS Alive 2021 volta a ser adiado. Novas datas para 06...

Oeiras. NOS Alive 2021 volta a ser adiado. Novas datas para 06 a 09 julho de 2022

A atual situação pandémica, que limita a circulação de artistas entre países, levou a que o festival de música NOS Alive 2021, realizado em Oeiras, fosse adiado para julho de 2022.

O anúncio foi feito pela promotora do evento, Everything is New. “Mantendo-se a situação pandémica atual, que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das ’tours’ para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”.

Segundo a organização do NOS Alive, a 14.ª edição do Festival decorrerá de 06 a 09 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés, não sendo ainda adiantado qualquer artista do cartaz.

Mas se comprou bilhete para a edição de 2020 – que também não aconteceu por causa da covid-19 – e de 2021, saiba que o seu bilhete será válido para a edição de 2022, sendo correspondente ao mesmo dia da semana, isto é, se adquiriu bilhete para quinta-feira, por exemplo, o seu bilhete dá-lhe entrada para a quinta-feira da edição de 2022, como explicou a Everything is New.

A promotora do evento garante ainda que terá a possibilidade de trocar on seu bilhete para outro dia “mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido”.

Quanto aos reembolsos do valor do bilhete já adquirido, o mesmo só será possível para os bilhetes comprados para a edição de 2020, podendo ser solicitado “no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra”.

“Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso”, adianta o comunicado de imprensa emitido pela organização.

Novos bilhetes para a edição de 2022 serão colocados à venda a partir de segunda-feira, 24 de maio.

De acordo com o ‘plano de desconfinamento’ do Governo, a realização de “grandes eventos exteriores e interiores, sujeitos a lotação definida” é permitida desde 03 de maio, pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Final da competição nacional de aplicações criadas por jovens decorre na Fundação Calouste Gulbenkian

A Fundação Calouste Gulbenkian volta a ser o palco da grande final da maior competição, realizada em Portugal, pela melhor aplicação criada por jovens...

Programa Viva as Férias de Verão termina com jogo de Golfe

O Viva as Férias chegou ao fim! Para assinalar este dia e fortificar as boas memórias que ao longo dos anos se têm proporcionado a...

Piscinas Municipais da Oeiras Viva EM já estão em funcionamento

As Piscinas Municipais da Oeiras Viva EM, já estão em funcionamento. Faça já a sua inscrição! Consulte a www.oeirasviva.pt para conhecer todas as modalidades e...

Algés. Cleverti tem 50 vagas de emprego 100% remoto para preencher até final do ano

A Cleverti, empresa portuguesa de desenvolvimento e testes de software localizada em Algés, acaba de anunciar o seu crescimento, quer em termos de volume...

Comentários Recentes