A atual situação pandémica, que limita a circulação de artistas entre países, levou a que o festival de música NOS Alive 2021, realizado em Oeiras, fosse adiado para julho de 2022.
O anúncio foi feito pela promotora do evento, Everything is New. “Mantendo-se a situação pandémica atual, que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das ’tours’ para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”.
Segundo a organização do NOS Alive, a 14.ª edição do Festival decorrerá de 06 a 09 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés, não sendo ainda adiantado qualquer artista do cartaz.
Mas se comprou bilhete para a edição de 2020 – que também não aconteceu por causa da covid-19 – e de 2021, saiba que o seu bilhete será válido para a edição de 2022, sendo correspondente ao mesmo dia da semana, isto é, se adquiriu bilhete para quinta-feira, por exemplo, o seu bilhete dá-lhe entrada para a quinta-feira da edição de 2022, como explicou a Everything is New.
A promotora do evento garante ainda que terá a possibilidade de trocar on seu bilhete para outro dia “mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido”.
Quanto aos reembolsos do valor do bilhete já adquirido, o mesmo só será possível para os bilhetes comprados para a edição de 2020, podendo ser solicitado “no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra”.
“Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso”, adianta o comunicado de imprensa emitido pela organização.
Novos bilhetes para a edição de 2022 serão colocados à venda a partir de segunda-feira, 24 de maio.
De acordo com o ‘plano de desconfinamento’ do Governo, a realização de “grandes eventos exteriores e interiores, sujeitos a lotação definida” é permitida desde 03 de maio, pela Direção-Geral da Saúde (DGS).