Como estão os seus rins?
Em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras, o Serviço de Nefrologia do Hospital de Santa Cruz assinala o Dia Mundial do Rim com várias iniciativas que terão lugar entre os dias 10 e 16 de março.
Neste âmbito, vai encontrar, no Passeio Marítimo de Oeiras, na Praia da Torre, entre os dias 10 e 14 de março, das 9h Às 15h, uma tenda de triagem onde poderá colocar as suas dúvidas aos profissionais de saúde presentes ou simplesmente fazer a caminhada connosco.
“Os seus Rins estão OK?” é o mote para esta campanha.
Os profissionais de saúde vão estar ao dispor da população para esclarecer dúvidas e disponibilizar ferramentas úteis, dando resposta a várias questões relacionadas com os rins:
Como posso proteger os meus rins?
Que tipo de atividades físicas posso fazer?
Quais as principais causas da doença renal?
No dia 16 de março irá realizar-se uma caminhada de sensibilização ‘Mantenha-se Ativo pelo seu Rim!’, no Passeio Marítimo de Oeiras, entre a Praia da Torre e a Praia de Paço de Arcos.
Participe, detete precocemente e proteja a sua saúde renal.