21.8 C
Oeiras Municipality
Sáb 20 Agosto 2022
Inicio Emprego Programa de recrutamento da NOS está de volta. Há 50 vagas para...

Programa de recrutamento da NOS está de volta. Há 50 vagas para as várias vertentes

O programa de recrutamento da NOS está de volta para a sua oitava edição e já tem inscrições abertas.

Este ano, o NOS ALFA abrange: o ALFA Tech, o ALFA Biz e o ALFA Data, contando com 50 vagas para as várias vertentes.

O início do programa está marcado para outubro e as candidaturas já estão abertas e podem ser submetidas através do site de recrutamento da empresa, adianta o ECO.

“Dirigido a finalistas de mestrado ou jovens recém-graduados, com experiência profissional máxima de um ano, o programa declina em três vertentes que correspondem a perfis especializados e áreas de formação distintas. Em comum, os jovens devem identificar-se com a cultura de excelência e inovação da empresa”, lê-se em comunicado.

ALFA Tech está direcionado a candidatos com formação tecnológica nas áreas de telecom engineering, platform engineering, cloud, devOps, systems admin / engineering, network engineering, software development e project management.

Já a segunda vertente, o ALFA Biz, é dirigida a candidatos com formação nas áreas de gestão, economia e tecnologias de informação. As oportunidades estão disponíveis em áreas como estratégia e desenvolvimento de negócio, gestão de produto, market & customer intelligence, gestão de projeto, business analytics, comercial e vendas, marketing digital, apoio técnico e logística.

A mais recente vertente do programa é a ALFA Data, vocacionada para perfis com formação nas áreas de data engineering, data science e product owner analytics.

Após o período de estágio remunerado, os trainees “podem vir a integrar os quadros da NOS”, assegura a empresa. Criado em 2015, o programa NOS ALFA regista uma taxa de conversão positiva de mais de 80%, constituindo uma fonte de contratação com um peso significativo na NOS.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Palácio Anjos recebe debate ”Violência Sexual sobre as Mulheres”

Violência Sexual sobre as Mulheres é o tema em debate no Palácio Anjos no âmbito da exposição ‘Amor Veneris - Viagem ao Prazer Sexual...

Este sábado a animação regressa às ruas de Oeiras com ‘AnimÀrua’

o 'AnimÀrua' é uma iniciativa criada este ano com o objetivo de dinamizar diversos locais de todo o concelho de Oeiras, através de animações...

Rádio Comercial Ucrânia (Україна) junta-se ao Festival Connect for Ukraine, em Oeiras

A Rádio Comercial e a Rádio Comercial Ucrânia juntam-se ao festival Connect for Ukraine, que vai realizar-se pela primeira vez entre os dias 24...

”Interpretar e Programar”. Oficina para crianças na Biblioteca Municipal de Algés

Nesta atividade, que irá decorrer no dia 23 de agosto, às 15h30, na Biblioteca Municipal de Algés, os participantes irão ouvir uma história atentamente,...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz