16.1 C
Oeiras Municipality
Seg 25 Outubro 2021
Inicio Política PS Oeiras apresenta dois candidatos em duas Uniões de Freguesia

PS Oeiras apresenta dois candidatos em duas Uniões de Freguesia

Foram apresentados os dois candidatos para encabeçar as listas nas próximas eleições autárquicas na freguesia da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha, Cruz Quebrada e Dafundo, e na freguesia da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, respetivamente, Miguel Gonçalves e Tiago Tarracha.

Miguel Gonçalves, 53 anos, natural do Alandroal, reside no concelho de Oeiras há 19 anos e há 9 anos na freguesia. Inspetor de tráfego na Carris, com funções de gestão de equipas, gestão de carreiras, formação, entre outras.

Militante do PS, desde 2007, ano em que foi reativada a Setorial da Carris.  Foi membro e coordenador do Secretariado de Barcarena, membro da Secretariado da Comissão Política, com os pelouros do associativismo e ação social. Desde 2020, é membro do Secretariado de Linda-a-Velha e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Setorial da Carris.

Tiago Tarracha, 34 anos, natural de Lisboa, licenciado em Comunicação Aplicada – Publicidade, Marketing e Relações Públicas- Universidade Lusófona. Atualmente é de Managing Partner and co-founder da Agência NERVO.

Frequentou todo o ensino em Carnaxide e foi escuteiro e dirigente, tendo representado o Agrupamento 908 de Carnaxide na Comissão Municipal da Juventude durante 12 anos e na Comissão Social da Freguesia.

Integra, desde 2009, em diferentes mandatos, a Assembleia de Freguesia de Carnaxide.

Os nomes destes dois candidatos a cabeça de lista vão ainda ser votados em assembleia de militantes das respetivas freguesias.

A Concelhia do PS Oeiras sublinha “a discussão saudável no processo de escolha destes candidatos, reforçando que todos contam para ajudar o partido a mudar Oeiras e a ter um bom resultado nas próximas eleições autárquicas”.

1 COMENTÁRIO

  1. Moro em Linda-a Velha desde 1965. Os presidentes da Junta têm passado sem se fazerem notar. O atual, do PSD, nem sei quem é. O contato com a população é zero. Apenas um que faleceu prematuramente, falava com as pessoas na rua e dava-se a conhecer. Pela informação o candidato vai a votos na Assembleiau de militantes onde vai expor o seu programa. Não sou militante, mas sempre votei PS. Gostava de poder assistir à Assembleia, sem nenhuma interferência como é óbvio. Para isso, se o secretariado da Secção de Linda-a Velha estiver de acordo, informarem-me da data e hora da Assembleia.

    .

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Aerlis promove Curso: Organização de eventos nacionais e internacionais

A Aerlis vai realizar o Curso ''Organização de eventos nacionais e internacionais'', já a partir do próximo dia 26 de outubro de 2021, em...

SIMAS promovem 2ª edição do Ciclo de Debates sobre Inovação e Sustentabilidade

Os SIMAS de Oeiras e Amadora promovem a 2ª edição do Ciclo de Debates sobre Inovação e Sustentabilidade, que ocorrerá dia...

”A Queda da Casa Usher” em exibição no Ciclo de Masterclasses ”Filmes que eu Amo”

Por causa da pandemia, esta continua a ser a terceira temporada de uma masterclass a que com o título “Filmes que eu Amo”. Aos soluços....

Ciclo de Tertúlias da Orquestra de Câmara Portuguesa abre com o Presidente Isaltino Morais

A Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP) inaugura no dia 27 de outubro um Ciclo de Tertúlias a decorrer. "Oeiras | Inovação e Cultura" é o tema...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz