16.5 C
Oeiras Municipality
Sáb 20 Abril 2024
Inicio Uncategorized Sara Sotero em destaque no Campeonato Nacional de Regatas em Linha 2022

Sara Sotero em destaque no Campeonato Nacional de Regatas em Linha 2022

Decorreu, no passado fim de semana, dias 9 e 10 de julho, o Campeonato Nacional de Regatas em Linha de 2022 para os escalões de Juniores, Seniores e Masters. Sara Sotero, do Clube do Mar Costa do Sol – CMCS, foi o grande destaque do Clube Oeirense ao conquistar as 4 medalhas do clube na competição.

O Campeonato Nacional de Regatas em Linha de 2022 para os escalões de Juniores, Seniores e Masters, decorreu, como já é habitual, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-O-Velho. Numa das provas de maior destaque do calendário competitivo, que contou com a participação dos melhores canoístas portugueses, o Clube do Mar Costa do Sol – CMCS contou com uma comitiva de 5 atletas, tendo alcançado quatro Finais A e duas Finais B.

Sara Sotero, que participou nas distâncias de 200m e 500m, brilhou nas suas regatas, conquistando quatro medalhas. Foi terceira do escalão Sénior Feminino em ambas as distâncias, alcançando, na subcategoria de Sub23, a medalha de prata nas duas distâncias. Com os objetivos claramente cumpridos, Sara Sotero levou todo um clube ao pódio, enchendo de orgulho todo o Clube do Mar Costa do Sol – CMCS.

João Silva, Júnior Masculino, alcançou duas Finais B nas distâncias de 200m e 500m, onde alcançou o 5º e o 2º lugar, respetivamente.

Henrique Marcelino (K1 Master B Masculino 1000m) e Vanina Marcelino (K1 Master A Feminino 500m) alcançaram as Finais A das suas categorias, com dois honrosos 4º lugares.

Sara Faria, Júnior Feminino, apesar de não ter ultrapassado as eliminatórias nas distâncias de 200m e 500m, fez tempos suficientes para ter alcançado as semifinais, considerando uma classificação geral de todas as atletas participantes, sendo, assim, uma participação positiva da atleta.

Nas palavras da Presidente do Clube do Mar Costa do Sol – CMCS, “temos muito orgulhoso nos resultados alcançados pelos nossos atletas no Campeonato Nacional de Regatas em Linha 2022, resultados esses reveladores da dedicação, esforço e trabalho coordenado entre atletas, equipa técnica e restante estrutura do Clube Oeirense”.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

CMCS participa do Campeonato Europeu de Canoagem de Mar 2024

Decorreu, no passado sábado 13 de abril, em Angra do Heroísmo – Terceira, Açores, o Campeonato da Europa de Canoagem de Mar 2024. Sob...

Palácio dos Aciprestes vai ser palco do concerto Septeto Martinu

O Palácio dos Aciprestes, em Linda-a-Velha, recebe o grupo Septeto Martinu no próximo dia 22 de abril, pelas 18h, para uma jornada musical e...

Concerto Didático para Pais & Filhos ‘História de Música e Música com Histórias’

O Concerto Didático para Pais & Filhos ‘História de Música e Música com Histórias’ realiza-se no próximo dia 21 de abril, pelas 11h, no...

Fundação Gulbenkian, Lisboa e Oeiras abrem candidaturas para residências artísticas

Estão abertas as candidaturas para três residências multidisciplinares da iniciativa Bauhaus of the Seas Sails, de que a Fundação Calouste Gulbenkian, através do Centro...

Comentários Recentes