Os SIMAS de Oeiras e da Amadora no âmbito das medidas do desconfinamento decretadas pelo Governo, informam os seus clientes que já se encontram abertos ao público, havendo, no entanto, condições que devem ser asseguradas para garantir o seu acesso e a funcionalidade dos serviços.
– Abertura dos locais de atendimento presencial ao público, devendo preferencialmente ser efectuado com marcação, sendo disponibilizados, para uma maior comodidade dos nossos clientes, contactos telefónicos para agendamento de atendimento presencial, cujos assuntos sejam de natureza urgente e inadiável;
Atendimento telefónico – dias úteis das 8.30h – 17.00h:
· Secção Comercial da Amadora – 214 986 622
· Secção Comercial de Algés – 214 118 096
· Secção Comercial da Brandoa – 214 767 360
· Secção Comercial de Oeiras – 214 400 600
Atendimento técnico – dias úteis – 8.30h às 12.30h e 13.30h às 16.30h:
· Serviços Técnicos da Brandoa – 214 767 360 ou stbrandoa@simas-oeiras-amadora.pt
· Serviços Técnicos de Leceia – 214 227 123 ou secretarialc@simas-oeiras-amadora.pt
Laboratório de análises – dias úteis – 8.00h às 16.00h:
· Oeiras – 214 460 230
– Consulta e pagamento de faturas pelos canais digitais – devem ser privilegiados os canais digitais para consulta e pagamento de faturas, designadamente: o home banking, caixas Multibanco e outros locais habituais (CTT e Pay Shop);
– Atendimento telefónico, recomendado aos clientes que devem priorizar os seus contactos, através de contacto telefónico, envio de emails e consulta do balcão digital para resolução de questões relacionadas com os nossos serviços;
– Sempre que se dirigir a uma das nossas secções comerciais deve obrigatoriamente utilizar máscara.
Unidade Suporte ao Cliente – 211 146 011 (dias úteis das 8.30h – 20.30h)
Email – simasgeral@simas-oeiras-amadora.pt
Balcão Digital – www.simas-oeiras-amadora.pt