8.5 C
Oeiras Municipality
Ter 7 Fevereiro 2023
Inicio Emprego Sitel Group está a recrutar e tem 530 ofertas de emprego em...

Sitel Group está a recrutar e tem 530 ofertas de emprego em teletrabalho

Sitel Group está a recrutar durante o mês de maio e tem 530 ofertas de emprego em regime de teletrabalho para preencher.

Segundo adianta o ECO, o grupo procura candidatos fluentes em português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês, para funções de customer service, helpdesk e social media no turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce. E, apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do serviço ao cliente, a companhia garante oferecer formação necessária aos novos colaboradores.

No próximo dia 20 de maio, a empresa fornecedora de serviços de customer experience management vai realizar um Open Day Virtual, entre as 10h às 12h, no seu Facebook.

Os colaboradores juntam-se à equipa num regime de trabalho à distância. “Quando a pandemia eclodiu em Portugal e fomos para o primeiro confinamento, em apenas 10 dias conseguimos colocar 97% dos 3.000 colaboradores que empresa tinha na altura a trabalhar a partir de casa.”, começa por referir Benedita Miranda, general manager da Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia, à Pessoas.

“Desde então, o regime de teletrabalho, devido à flexibilidade de horários, redução dos custos de deslocação, maior disponibilidade para dar assistência à família, melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional e uma produtividade otimizada, é a opção escolhida pela maioria dos candidatos“, justifica a responsável.

Os mais de 500 colaboradores a serem recrutados terão acesso à solução Sitel at Home — que lhes permite estarem conectados em tempo real com a restante equipa, comunicando através de voz, chatsocial media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida –, garantindo a empresa um apoio financeiro para extra custos de energia ou outros. “A Sitel paga aos seus colaboradores um apoio às despesas decorrentes do regime de teletrabalho“, diz a general manager sem avançar números.
Atualmente, os cerca de 4.000 trabalhadores da empresa em Portugal estão, na sua maioria, em teletrabalho. “É o regime que predomina, apenas cargos de chefia é que estão em regime presencial“, afirma general manager. Quanto ao futuro? “Estamos a analisar o melhor modelo e a sondar os nossos colaboradores no processo de decisão.”
Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde, equipa Deiras Digital
    meu nome é Salvador Sampaio Bartolomeu, venho por meio desta informar que faço parte de um equipa de serviço ao Cliente, na companhia aerea TAAG. ha doz anos execendo actividade de técnico de serviço ao Cliente. meu papel consite em dar tratamento a processos de reclamação. Abertura e fecho de processo de reclamação. temos uma equipa composta de Helpdesk, prevenção e fraude que se responsabilizam em fornecer toda informação a respeito dos cancelamento de voos, cadeira Inperante. tenho experiencia na area de servição aocliente.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

700 alunos participaram do Corta-mato de Oeiras

Foi num ambiente de festa que, uma vez mais,  se celebrou o Desporto em contexto escolar, num dia dedicado à modalidade de atletismo. O Corta-mato...

Abertas inscrições para quem pretenda ser família de acolhimento nas Jornadas Mundiais da Juventude

Já se encontram abertas as inscrições para as famílias que pretendam receber os jovens peregrinos que venham participar na JMJ Lisboa 2023. Os jovens que...

NucleOeiras participou no Campeonato Nacional de Pista Coberta Sub18 (Juvenis) em Braga

No passado fim de semana, 4 e 5 de fevereiro de 2023, realizou-se em Braga os Nacionais de Pista Coberta Sub18 (Juvenis) da Federação...

A Oeiras Viva E.M. assinala Dia dos Namorados com Concurso de Fotografia

A Oeiras Viva E.M. irá assinalar o dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, com o Concurso de Fotografia. O Concurso teve início no dia...

Comentários Recentes