14.3 C
Oeiras Municipality
Sex 24 Maio 2024
Inicio Emprego Sitel Group está a recrutar e tem 530 ofertas de emprego em...

Sitel Group está a recrutar e tem 530 ofertas de emprego em teletrabalho

Sitel Group está a recrutar durante o mês de maio e tem 530 ofertas de emprego em regime de teletrabalho para preencher.

Segundo adianta o ECO, o grupo procura candidatos fluentes em português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês, para funções de customer service, helpdesk e social media no turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce. E, apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do serviço ao cliente, a companhia garante oferecer formação necessária aos novos colaboradores.

No próximo dia 20 de maio, a empresa fornecedora de serviços de customer experience management vai realizar um Open Day Virtual, entre as 10h às 12h, no seu Facebook.

Os colaboradores juntam-se à equipa num regime de trabalho à distância. “Quando a pandemia eclodiu em Portugal e fomos para o primeiro confinamento, em apenas 10 dias conseguimos colocar 97% dos 3.000 colaboradores que empresa tinha na altura a trabalhar a partir de casa.”, começa por referir Benedita Miranda, general manager da Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia, à Pessoas.

“Desde então, o regime de teletrabalho, devido à flexibilidade de horários, redução dos custos de deslocação, maior disponibilidade para dar assistência à família, melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional e uma produtividade otimizada, é a opção escolhida pela maioria dos candidatos“, justifica a responsável.

Os mais de 500 colaboradores a serem recrutados terão acesso à solução Sitel at Home — que lhes permite estarem conectados em tempo real com a restante equipa, comunicando através de voz, chatsocial media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida –, garantindo a empresa um apoio financeiro para extra custos de energia ou outros. “A Sitel paga aos seus colaboradores um apoio às despesas decorrentes do regime de teletrabalho“, diz a general manager sem avançar números.
Atualmente, os cerca de 4.000 trabalhadores da empresa em Portugal estão, na sua maioria, em teletrabalho. “É o regime que predomina, apenas cargos de chefia é que estão em regime presencial“, afirma general manager. Quanto ao futuro? “Estamos a analisar o melhor modelo e a sondar os nossos colaboradores no processo de decisão.”
Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Carnaxide e Queijas. Novo site da união de freguesias garante maior interação

Mais eficiente e mais completa. A nova página de internet da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas já pode ser consultada em www.ufcq.pt. Esta...

Livraria Municipal Verney celebra ”Dia de África”

Comemore o Dia de África, com diversas atividades no dia 25 de maio na Livraria Municipal Verney. O dia vai começar com uma sessão de...

Clássicos em Oeiras traz Recital ‘Sonoridades Contrastantes’ no Palácio Marquês de Pombal

O Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, recebe no dia 25 de maio, às 18h, o recital ‘Sonoridades Contrastantes’, pela Orquestra de Câmara de...

CerciOeiras. Ainda se pode inscrever na XII Caminhada Mágica – Juntos Vamos Iluminar o Caminho da Inclusão

No dia 25 de maio, pelas 21h, a CERCIOEIRAS realiza a XII Caminhada Mágica – Juntos Vamos Iluminar o Caminho da Inclusão, pelo Passeio...

Comentários Recentes