Sitel Group está a recrutar durante o mês de maio e tem 530 ofertas de emprego em regime de teletrabalho para preencher.
Segundo adianta o ECO, o grupo procura candidatos fluentes em português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês, para funções de customer service, helpdesk e social media no turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce. E, apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do serviço ao cliente, a companhia garante oferecer formação necessária aos novos colaboradores.
No próximo dia 20 de maio, a empresa fornecedora de serviços de customer experience management vai realizar um Open Day Virtual, entre as 10h às 12h, no seu Facebook.
Os colaboradores juntam-se à equipa num regime de trabalho à distância. “Quando a pandemia eclodiu em Portugal e fomos para o primeiro confinamento, em apenas 10 dias conseguimos colocar 97% dos 3.000 colaboradores que empresa tinha na altura a trabalhar a partir de casa.”, começa por referir Benedita Miranda, general manager da Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia, à Pessoas.
“Desde então, o regime de teletrabalho, devido à flexibilidade de horários, redução dos custos de deslocação, maior disponibilidade para dar assistência à família, melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional e uma produtividade otimizada, é a opção escolhida pela maioria dos candidatos“, justifica a responsável.
Boa tarde, equipa Deiras Digital
meu nome é Salvador Sampaio Bartolomeu, venho por meio desta informar que faço parte de um equipa de serviço ao Cliente, na companhia aerea TAAG. ha doz anos execendo actividade de técnico de serviço ao Cliente. meu papel consite em dar tratamento a processos de reclamação. Abertura e fecho de processo de reclamação. temos uma equipa composta de Helpdesk, prevenção e fraude que se responsabilizam em fornecer toda informação a respeito dos cancelamento de voos, cadeira Inperante. tenho experiencia na area de servição aocliente.