20.9 C
Oeiras Municipality
Seg 1 Junho 2020
Inicio Entretenimento Cultura Véspera marca regresso dos CLÃ aos discos

Véspera marca regresso dos CLÃ aos discos

Véspera, o aguardado regresso dos CLÃ aos discos, já está disponível em formato digital, nas plataformas habituais, e fisicamente na Fnac (loja física e online) e no Bandcamp dos CLÃ.

Em comunicado, a Força da Produção avança que o novo disco dos CLÃ ”conta com 10 canções originais com música de Hélder Gonçalves (CLÃ) e letras escritas por Arnaldo Antunes (que tem também uma participação especial no tema A Arte de Faltar à Escola), Aurora Robalinho, Capicua, Carlos Tê, Samuel Úria, Regina Guimarães e Sérgio Godinho.
Tudo no Amor, Sinais e Armário foram os temas de avanço lançados até ao momento”.

As colaborações artísticas de Véspera estendem-se também a uma forte componente visual e estética, entregue às mãos de Vasco Mendes que realizou os videoclipes de Tudo no Amor e Sinais e de Joana X que, com a colaboração de Nuno Marques,  têm criando pequenos filmes e imagens dos bastidores de Véspera.

O artista plástico, ilustrador e designer André da Loba assina a identidade e imagem do novo disco, colaborando também com Joana X na realização do videoclipe Armário e na criação dos “Vídeo-Postais Musicais de Véspera”, entre outros conteúdos.

Fazem ainda parte da equipa criativa de Véspera, Cristina Cunha e Victor Hugo Pontes, responsáveis pelo figurino e imagem da banda, e o fotógrafo João Octávio Peixoto.

Os CLÃ prepararam um ciclo de vídeos intitulado “Véspera em Casa” com versões alternativas de alguns dos temas do novo álbum. Sempre à Sexta-Feira, nas redes sociais da banda.

 

OUÇA AQUI

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Leões de Porto Salvo anunciam mais renovações no plantel sénior masculino

Os Leões de Porto Salvo anunciam mais renovações no plantel sénior masculino para a época 2020-2021 para disputar mais época na elite do Futsal...

Nova rotunda na rua Oeiras do Piauí foi concluída

​A nova rotunda na rua Oeiras do Piauí está concluída. A conclusão da obra veio alterar a configuração do anterior cruzamento, por uma solução...

Vai reabrir Exposição ‘Nossa Senhora da Purificação: do culto à memória’

O Município de Oeiras reabre a 2 de junho a exposição “Nossa Senhora da Purificação: do culto à memória”,  no Centro Cultural Palácio do Egipto (CCPE),...

Instituto Gulbenkian de Ciência. Projeto Lab in a Box lança website

O Lab in a Box (LiB), projeto pioneiro de educação de ciência para a sala de aula, criado pelo Instituto Gulbenkian de Ciência em...

Comentários Recentes