A companhia aérea Ryanair lançou uma campanha de recrutamento e está à procura de mais de 300 pilotos, tripulantes de cabine e profissionais de TI (Tecnologia da Informação).
Segundo o Executive Digest, estes empregos dizem respeiroa vagas nas bases portuguesas. Um comunicado da companhia aérea irlandesa informa que esta campanha surge após a Ryanair ter também anunciado um “investimento de 300 milhões de dólares no Aeroporto de Lisboa, onde irá basear mais três aeronaves a partir de novembro — agora sete no total — como parte de sua programação de Inverno 2021”.
No comunicado, a Ryanair informa que “as ofertas de trabalho para piloto e tripulação de cabine estarão disponíveis nas bases da companhia em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada.
Sobre as vagas para profissionais TI, a Ryanair explica que possui atualmente um ‘hub’ de tecnologias de informação (Ryanair LABS Lisboa), que opera virtualmente, e que “este escritório virtual será expandido nos próximos anos”. Os seus colaboradores (profissionais TI qualificados) trabalham atualmente 100% a partir de casa.