O Grupo Siemens Portugal ultrapassou os três mil colaboradores (3045) e prevê aumentar a aposta na atracção de talento, tendo mais de 200 vagas em aberto.
Segundo a Human Resources, a empresa procura candidatos para funções como especialista de remuneração e benefícios, developer, director de marketing, engenheiro de software, analista de negócios, entre outras, podendo as candidaturas ser realizadas aqui.
Desde Março de 2020, e mesmo em contexto pandémico, entraram 423 novos colaboradores. Só no ano passado, as equipas da Siemens Portugal foram reforçadas com mais 210 colaboradores.
Para Pedro Pires de Miranda, presidente executivo da Siemens Portugal, ”é com grande satisfação que se constata este aumento significativo de novos postos de trabalho, altamente qualificados, criados nas empresas do grupo, refletindo assim o crescimento das actividades em território nacional, mas sobretudo a exportação, num momento particularmente desafiante a nível global”.
Segundo o responsável, ”o objectivo de aumentar ainda mais a equipa faz parte da estratégia de crescimento sustentado da empresa para os próximos anos, com grande enfoque no incremento progressivo das exportações”, revela.