Especialmente desenvolvido para pequenas empresas, o PHC GO foi considerado Produto de Ano, uma distinção resultante de um estudo de mercado independente da Netsonda, fruto da opinião de mais de 6.000 inquiridos.
Para o Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software, o facto deste ser um prémio construído através da opinião de clientes finais torna-o ainda mais especial. ”É um prémio excelente para a nossa credibilidade no mercado, sobretudo porque sabemos que 61% dos consumidores estão predispostos a comprá-lo, o mercado valoriza esta distinção. Para além disso, diferencia-nos da concorrência porque tem um impacto positivo na diferenciação para conquistar novos clientes”.
O PHC GO é o software de gestão na cloud mais rápido e é por isso que continua a acelerar os resultados das empresas: ao permitir a automatização das tarefas do dia a dia e o controlo total do negócio, os gestores ganham mais tempo para se focar na inovação do negócio e no contacto com os seus clientes.
Um dos aspetos que mais contribuíram para a obtenção desta distinção, para além de permitir que o cliente se conecte a inúmeras aplicações do mundo inteiro, destaca-se ainda por oferecer um conjunto de soluções adicionais para que cada negócio seja único.
Isto significa que o PHC GO não é apenas um software de gestão. Tem todas as ferramentas – framework – que permitem uma completa adaptabilidade ao negócio de cada empresa. A sua framework é diferenciadora porque garante que os clientes tenham autonomia e facilidade em adaptar o PHC GO face às suas necessidades, através de uma área reservada onde podem desenhar e programar todas as soluções adicionais que querem incorporar no seu software – saiba mais sobre o sofware de gestão PHC GO.
Uma oferta inovadora que se completa ainda com a PHC GO Professional Accountants Network, uma plataforma que Rogério Canhoto acredita ser fundamental para possibilitar a “interação entre os clientes do PHC GO e os respetivos contabilistas, facilitando tanto a comunicação entre eles” como a gestão das suas empresas.
O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, foi o local escolhido para a cerimónia de entrega de prémios que contou ainda com um momento muito especial, protagonizado pelo João Machado, Marketing & Communication Director da PHC Software que subiu ao palco para receber o troféu, pelas mãos de José Borralho, CEO Product of the Year Portugal.
Num pitch com a duração de um minuto, o João tentou explicar que “apesar de passar a correr”, num minuto pode acontecer muita coisa: “6 milhões de pessoas encomendam algo online, 11 mil entregas são feitas por uma qualquer transportadora, são vendidos 2709 telemóveis e são comidas 21.000 pizas. Num minuto, posso também enviar o ficheiro SAF-T para o meu contabilista, faturar uma venda com QR Code, enviei automaticamente notificações de dívida para os meus clientes e, com um simples clique, vi ainda o estado do meu negócio.”
Razões que explicam porque razão o PHC GO é “fast software for fast companies”.