Procurar, numa lógica mútua de continuidade e de novas formas de pensar, responder a desafios já existentes e outros que surgirão, sempre defendendo os interesses do CMCS e procurando o seu desenvolvimento e crescimento a nível de condições de instalações e material de treino, apoios e autossuficiência financeira, comunicação e imagem, treinadores credenciados, resultados desportivos e promoção do desporto para todos – são algumas das prioridades da nova equipa eleita para os Órgãos Sociais do Clube do Mar Costa do Sol – CMCS.
Decorreram a 27 de janeiro de 2024, na sede do Clube em Caxias, as eleições internas para os Órgãos Sociais do CMCS, para o quadriénio 2024-2028. Num processo que se deu com total normalidade, a lista candidata – Lista A – venceu as eleições com 87,5% dos votos, com os restantes brancos.
A tomada de posse decorreu de seguida, tendo a nova direção reunido pela primeira vez logo após a posse, num claro sentido de responsabilidade e de empenho na gestão dos destinos do Clube Oeirense, bem como revelador de foco e determinação da equipa no alcançar dos objetivos propostos e sufragados pelos sócios no ato eleitoral.
A nova direção é maioritariamente renovada, mas conta com a experiente Presidente Reeleita, Vanina Chantal, que se propõe neste mandato a construir o futuro, estimulando e formando novos protagonistas que possam assumir os destinos do clube num futuro próximo.
Os novos Órgãos Sociais do CMCS apresentam a seguinte composição:
Assembleia Geral
Presidente: Miguel Filipe Constâncio Delié
Vice-presidente: Alexandra Isabel da Fonseca Bucho Duarte
Secretária: Catarina Filipa Ministro Moreno
Direção
Presidente: Vanina Chantal de Oliveira Marques Marto Marcelino
Vice-presidente: Mafalda Maria Pires Rodrigues Vantacich
Vogal: Luís Manuel Pereira dos Santos Polido Garcia
Tesoureiro: Afonso Manuel Godinho Ferreira
Secretário: Edgar Santiago Costa
Conselho Fiscal
Presidente: Sofia Martins Gaspar Garcia
Secretário: Jorge Manuel Pinto dos Santos Gaspar
Relatora: Sandra Isabel Margalha Canhoto