Chegou ao fim mais uma emocionante edição do NOS Alive em Oeiras.
O encerramento da 16ª edição do NOS Alive foi marcado por um ambiente festivo e repleto de música. Durante três dias consecutivos, o concelho de Oeiras acolheu mais de 165 mil festivaleiros. O cartaz incluiu 127 artistas que proporcionaram um total de 129 atuações.
Na conferência de imprensa, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, enalteceu não apenas o sucesso do festival, mas também destacou o seu impacto positivo na dinamização da economia local e no fortalecimento da identidade cultural da região e do país. Tanto o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras como o promotor Álvaro Covões reafirmaram a intenção de permanecer no Passeio Marítimo de Algés, com uma área de recinto maior do que a atual.
“Há um projeto para esta zona do Terrapleno, até à Cruz Quebrada, que prevê uma transformação muito grande desta zona, com um parque urbano que vai poder ser usufruído por todos e, naturalmente, que este recinto do NOS Alive vai beneficiar dessa transformação e poder ter uma área maior”, disse Isaltino Morais.
As datas para a próxima edição do NOS Alive em Oeiras já estão agendadas para o Passeio Marítimo de Algés nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2025.