O Taguspark acolhe, desde esta quinta-feira, 22 de outubro, a exposição “after off-head”. O projeto, uma fusão entre a fotografia e dois estilos de pintura, conta com obras de Isabel Contreras Botelho, Tim Madeira e António Alves da Costa. Uma exposição onde há obras que foram criadas a 6 mãos e obras de cada um dos três artistas
O projeto nasceu da exposição “off head”, onde os três artistas, pela primeira vez, criaram obras em conjunto. Consiste numa fusão entre a fotografia e dois estilos de pintura com energias totalmente antagónicas, dos artistas plásticos Isabel Contreras Botelho e Tim Madeira e do fotógrafo António Alves da Costa.
Nesta exposição, onde há obras criadas a 6 mãos e sem repetição, há também obras de carácter individual de cada um dos três artistas, onde a extensão do olhar e a criatividade de cada um define os contornos de um novo universo de interpretações, expressividade e concretização de obras em moldes totalmente inovadores.
A exposição “after off-head” faz parte da programação cultural do Taguspark e pode ser visitada gratuitamente até 8 de janeiro no átrio do Núcleo Central do Taguspark. De segunda a sábado, entre as 10h e as 19h.