15.6 C
Oeiras Municipality
Sáb 27 Abril 2024
Inicio Sociedade Centros Comerciais Alegro levam Pai Natal Digital a casa dos mais pequenos

Centros Comerciais Alegro levam Pai Natal Digital a casa dos mais pequenos

Este ano, o Pai Natal está retido no Polo Norte devido a um grande nevão e não sabemos se o trenó irá conseguir descolar a tempo. Com a ajuda dos duendes, os Centros Comerciais Alegro vão permitir falar com o Pai Natal à distância e manter viva a magia do Natal. Basta entrar em alegro.pt, fazer a marcação online na Cabine Mágica do Alegro e aguardar a videochamada do velhinho das barbas brancas.

De 7 de novembro a 24 de dezembro, os mais pequenos vão poder receber videochamadas gratuitas e solidárias do Pai Natal para não deixar nenhum pedido esquecido no sapatinho.

Não há dúvidas de que será um Natal diferente, mas o espírito natalício ainda é o que era. Até 24 de dezembro é possível agendar um dia e hora para falar com o Pai Natal e surpreender os mais novos com uma chamada vinda diretamente do Polo Norte, em casa ou num dos centros comerciais Alegro.

Falar com o Pai Natal é fácil! Para o agendamento da videochamada, basta preencher o formulário de participação disponível em alegro.pt, escolher o local para atender (em casa ou no centro), agendar* a data e deixar alguns dados relevantes sobre a criança, para que a conversa seja ainda mais única e personalizada. Afinal de contas, Pai Natal só há um e conhece todos os meninos do mundo. 

Para os que estiverem a contar visitar os Centros para antecipar os presentes no sapatinho é possível agendar e fazer a chamada a partir da Cabine Mágica do Alegro de eleição em Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal ou Sintra. Os ajudantes do Pai Natal vão estar presentes para apoiar a inscrição no local, evitar ajuntamentos e garantir uma recordação de Natal segura.

Videochamadas na Cabine Mágica do Pai Natal valem cabazes solidários

Para além de permitir falar com o Pai Natal sem sair de casa ou a partir do Alegro, a Cabine Mágica tem mais uma missão natalícia. As chamadas efetuadas por cada centro vão ser convertidas em cabazes de Natal que serão doados a instituições de solidariedade social de cada região. 

Alegro Pai Natal Digital.jpg

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

CERCIOEIRAS vai realizar a XII Caminhada Mágica no Passeio Marítimo de Oeiras

No dia 25 de maio, pelas 21h, a CERCIOEIRAS vai realizar a XII Caminhada Mágica – Juntos Vamos Iluminar o Caminho da Inclusão, pelo...

Escuteiros reúnem-se para celebrar São Jorge

Cerca de 6 mil escuteiros do Corpo Nacional de Escutas - Núcleo da Barra reuniram-se neste domingo, dia 21 de abril, na Quinta de...

Dia Mundial da Dança pela ‘Companhia Matridança’

O ‘Dia Mundial da Dança’ será celebrado com uma performance especial da Companhia Matridança que se vai desenrolando, em modo procissão, pelos jardins e...

Apresentação do livro ‘Terceiro Ciclo de Desenvolvimento 2017/2021’

“Este livro só tem uma razão de ser: são os técnicos, os dirigentes e os funcionários da Câmara Municipal de Oeiras. Porque a melhor...

Comentários Recentes