A norte-americana Pfizer está à procura de mais de 600 trabalhadores por todo o mundo. Entre os perfis pretendidos estão engenheiros, cientistas, investigadores, analistas de marketing e muitos outros.
Numa busca pela rede profissional LinkedIn há atualmente 648 ofertas de trabalho. Estados Unidos, Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Holanda, Turquia, Hong Kong, Rússia e Singapura são algumas dos países aos quais os interessados se podem candidatar, segundo avança o ECO.
Em Portugal, a Pfizer tem uma vaga para um Digital Client Partner para Portugal e Irlanda. O anúncio, publicado há 12 dias, já foi visto mais de duas mil vezes e tem já quase 300 candidaturas.
O candidato selecionado vai “fazer parte de uma equipa de negócios” e “apoiar” as operações em Portugal e na Irlanda, colaborando com outras equipas da Pfizer Digital localizadas noutros países, sendo “ponte de contacto” entre as partes interessadas nos mercados português e irlandês para as questões digitais, aconselhando acerca de tendências digitais da Pfizer, oportunidades e recursos em tecnologia, dados e análises.
Entre os requisitos, o candidato deve ter uma licenciatura ou um mestrado, de preferência em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Negócios ou Marketing, ser capaz de construir casos de negócios atrativos e “bom conhecimento geral da indústria farmacêutica e de saúde”, bem como dos segmentos de negócios relevantes. As candidaturas são feitas aqui.