Os SIMAS de Oeiras e da Amadora no âmbito das medidas do novo confinamento decretadas pelo Governo para combater a pandemia da COVID-19, informam os seus clientes que permanecerão abertos ao público, havendo, no entanto, condições que devem ser asseguradas para garantir o seu acesso e a funcionalidade dos serviços.
Os locais de atendimento presencial ao público manter-se-ão abertos, devendo o mesmo ser efectuado apenas por marcação. Para uma maior comodidade dos nossos clientes, disponibilizamos os contactos telefónicos para agendamento do atendimento presencial, cujos assuntos sejam de natureza urgente e inadiável.
· Secção Comercial de Oeiras – 214 400 600
· Serviços Técnicos de Leceia – 214 227 123 ou secretarialc@simas-oeiras-amadora.pt
· Oeiras – 214 460 230
Recomendam ainda aos clientes que priorizem os seus contactos, através de contacto telefónico, envio de emails, consulta do balcão digital e agora também através da nossa app my AQUA.
No seguimento da digitalização dos serviços, e em particular nesta fase da pandemia em que o digital ganhou ainda mais significado, colocam ainda à disposição a aplicação myAQUA, para que possam com toda a autonomia e eficácia consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras, receber notificações de leitura, consultar faturas com possibilidade de aceder às referências para pagamento no multibanco, aderir ao débito direto, ativar a fatura eletrónica, entre outras funcionalidades.