A Claranet Portugal está a recrutar 200 novos colaboradores, assim como uma nova estratégia de trabalho flexível para a maioria da equipa. A empresa especialista em tecnologias e soluções de Cloud, Security e Workplace, está a adotar uma estratégia de trabalho em modo híbrido ou 100% remoto para todas as funções que não necessitem de presença permanente nos escritórios ou em clientes da empresa.
A nova estratégia prevê também o recrutamento virtual descentralizado de colaboradores das áreas de TI, que passam a poder trabalhar a partir de qualquer parte do país, sem precisar alterar o seu local de residência.
A Claranet disponibiliza a todos os colaboradores que pretendam trabalhar remotamente, todo o material necessário, nomeadamente um kit de Home Office, composto por computador portátil, monitor e cadeira de escritório, além de outros instrumentos para facilitar o trabalho remoto.
António Miguel Ferreira, managing director da Claranet Portugal, afirma que ”no último ano, registámos um aumento da produtividade e, dando expressão à vontade manifestada pelos nossos colaboradores, decidimos alargar a opção de trabalho híbrido a mais pessoas no futuro”.
Segundo o responsável, ”esta flexibilidade acrescida aumenta a produtividade e cria condições para o colaborador poder ter um mix de trabalho remoto ou presencial, que concilia bem as necessidades de cada pessoa e também da empresa”.
As candidaturas podem ser feitas aqui.