15.7 C
Oeiras Municipality
Sáb 27 Abril 2024
Inicio Tecnologia HP Anuncia novos POS com Design Inovador e Flexibilidade para Experiências de...

HP Anuncia novos POS com Design Inovador e Flexibilidade para Experiências de Compra

A HP expandiu o seu portfólio Engage com o novo HP Engage Go 10 – um sistema conversível concebido para ser usado em movimento e para servir clientes desde qualquer lugar na loja – e o HP Engage Flex Mini – concebido para satisfazer as exigências das aplicações dos clientes em todas as frentes.

Durante a última década, empresas de todas as dimensões tiveram de se adaptar e tornarem-se mais ágeis à medida que o comportamento do consumidor se alterou, ao ganharem acesso a qualquer conteúdo das empresas e marcas, em qualquer momento e desde qualquer lugar. Num estudo recente, 76% dos executivos do setor do  vestuário dos EUA disseram que planeiam melhorar a integração omnicanal na loja para se adaptarem às condições de mercado e ao comportamento dos consumidores. Para muitos retalhistas, a pandemia foi um acelerador de iniciativas omnicanal, tais como a recolha e o transporte de mercadorias das lojas.

A HP está a conceber tecnologia para ajudar as empresas a criar as experiências que os consumidores esperam com um desempenho fiável e a agilidade necessária para experiências de compra convenientes, seguras e personalizadas. Muitos dos novos hábitos de compra que os consumidores adotaram durante a pandemia tornar-se-ão o seu novo normal. Já não se trata de compras online versus compras na loja, trata-se de criar experiências integradas e sem descontinuidades que se misturam através dos vários canais para satisfazer as necessidades dos clientes. As lojas físicas desempenham um papel vital no processo de compra do cliente, fornecendo a experiência imediata e prática que os consumidores valorizam.

“Como os comportamentos dos consumidores e os hábitos de compra continuam a evoluir, as empresas precisam de se manter focadas para se manterem ligadas aos consumidores de novas formas estimulantes”, disse Cory McElroy, vice president e general Manager, Retail Solutions, HP Inc. ” A HP mantém-se empenhada em fornecer soluções que permitam que as marcas se liguem aos consumidores de formas inovadoras e atrativas”. “O novo HP Engage Go 10 e o HP Engage Flex Mini refletem o compromisso da HP em fornecer soluções tecnológicas a retalhistas e operadores de hotelaria que combinam designs elegantes, capacidades expandidas, e a fiabilidade e segurança necessárias para executar uma vasta gama de operações em todo o seu negócio – quer fixas na loja, quer móveis”.

Com os sistemas de ponto de venda mais seguros do mundo, do tradicional ao móvel, a HP tem uma panóplia de soluções para os retalhistas e os seus clientes.

Pagamento Integrado, possibilidades Infinitas

Segundo a National Retail Federation, a conveniência está a ser cada vez mais definida pelas compras contactless e pela disponibilidade de inventários de  retalhistas que oferecem essa conveniência, impulsionando o crescimento do mercado. Para ajudar as empresas a proporcionar melhores experiências aos consumdiores, sem descontinuidades e contactless, a HP está a colaborar com a Ingenico, uma marca Worldline, líder mundial em pagamentos, para integrar as capacidades de pagamento nos produtos HP Engage. A opção de integração no tablet Engage Go 10, permite às empresas aceitar a maioria dos principais métodos de cartões de pagamento nos EUA e completar as transações em movimento.

“Para acompanhar a evolução das expectativas dos consumidores, os retalhistas precisam de ser flexíveis com os locais de onde podem prestar assistência e aceitar o pagamento – seja no balcão, no corredor, no passeio ou em qualquer outro lugar onde interagem com o cliente – para proporcionar uma experiência superior”, disse Skip Hinshaw, head of customer engagement, North America da Ingenico, uma marca Worldline. “Juntamente com a HP, estamos a assegurar que os clientes sejam capazes de promover uma experiência ao cliente que não seja apenas rápida e eficiente, mas também impulsionadora de receitas e maior fidelizaçãp”.

Elevando as experiências com a tecnologia HP Engage

O HP Engage Go 10″ é uma solução flexível que permite aos assistentes de loja uma transição fácil entre operações fixas e móveis. A partir de 726 gramas, o dispositivo móvel e leve foi concebido para integrar acessórios chave como um leitor de códigos de barras e de impressões digitais, proporcionando aos utilizadores uma maior portabilidade em movimento. A opção de integrar o dispositivo de pagamento Ingenico Moby 5500M permite às empresas aceitarem uma variedade de métodos de pagamento eletrónico, independentemente da localização do cliente, dentro ou fora da loja. O HP Engage Go 10″ também utiliza o novo software HP Engage Link, proporcionando ainda maiores capacidades móveis ao trazer conectividade remota para áreas periféricas em toda a loja, permitindo reduzir tempos de espera do cliente e proporcionar uma experiência mais tranquila.

O HP Engage Go 10″, construído para os ambientes atuais com opções de periféricos integrados, processadores Intel® Core™ da 11ª geração, e um conjunto completo de Software de Segurança HP, permite servir clientes em qualquer lugar.

Entre as características do HP Engage Go 10″, destaque para:
  • Desempenho potente, simplicidade operacional: CPUs até à 11ª geração Intel® Core™ i5, até 9 horas de autonomia da bateria e a Tecnologia de Carga Rápida HP.
  • Segurança líder na indústria de hardware e dados: A solução HP Wolf Security for Business cria uma defesa resiliente, sempre ativa e robusta. Desde a BIOS até ao browser, acima, dentro e abaixo do SO, estas soluções em constante evolução ajudam a proteger o PC de ameaças e garantem a segurança através da HP Smart Dock para personalizar, desbloquear procedimentos, monitorizar e gerir permissões.
  • Construído para durar: Trata-se de um sistema submetido a testes MIL-STD, resiste ao pó e à intrusão de líquidos (classificação IP54) , e resiste à desinfeção frequente. O robusto ecrã táctil Corning® Gorilla® Glass foi feito para responder às necessidades de utilização diária.

O HP Engage Flex Mini é a nova geração do HP MP9, que proporciona às empresas a capacidade de conduzirem uma vasta gama de operações a partir de um dispositivo compacto que cabe em qualquer lugar. A potência e o desempenho do Flex Mini Engage numa área tão pequena asseguram a versatilidade para se adaptar às aplicações certas em múltiplas vertentes – retalho, hotelaria, bem como cuidados de saúde, fabrico e transporte. As empresas podem agora conduzir operações tanto no front-of-store como de back-end, incluindo pontos de venda, sinalização digital, sistemas de vigilância e fluxos de trabalho de edge computing.Características adicionais do HP Engage Flex Mini:

  • Desempenho e capacidade de expansão: Até processadores Intel® Core™ i9 da 10.ª geração, 64GB de memória e 2 opções de porta flex, incluindo uma 2.ªopção de porta flex NIC que oferece taxas de transferência rápidas e maior fiabilidade para que os clientes possam proteger o seu parque no futuro.
  • Pronto para tudo: Implementado com a HP Engage Edge, o primeiro produto no retalho alimentado pelo EdgeX Foundry™ da LF Edge™ e alojado pela Fundação Linux®, concebido para ajudar os ISVs a acelerar a implementação de soluções no local, baseadas em sensores, desenvolvidas para melhorar as métricas de negócio dos clientes de Retalho e Hotelaria.
Adicionalmente, o HP Engage One Pro, o sistema de ponto de venda mais potente do mundo, estará agora disponível com opções Android ou Windows, proporcionando aos clientes uma versatilidade ainda maior nas suas opções de configuração. O Engage One Pro combina um design elegante, mas durável com computação potente e oferece um amplo conjunto de opções de implementação para que os clientes possam adaptá-lo às suas necessidades.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

CERCIOEIRAS vai realizar a XII Caminhada Mágica no Passeio Marítimo de Oeiras

No dia 25 de maio, pelas 21h, a CERCIOEIRAS vai realizar a XII Caminhada Mágica – Juntos Vamos Iluminar o Caminho da Inclusão, pelo...

Escuteiros reúnem-se para celebrar São Jorge

Cerca de 6 mil escuteiros do Corpo Nacional de Escutas - Núcleo da Barra reuniram-se neste domingo, dia 21 de abril, na Quinta de...

Dia Mundial da Dança pela ‘Companhia Matridança’

O ‘Dia Mundial da Dança’ será celebrado com uma performance especial da Companhia Matridança que se vai desenrolando, em modo procissão, pelos jardins e...

Apresentação do livro ‘Terceiro Ciclo de Desenvolvimento 2017/2021’

“Este livro só tem uma razão de ser: são os técnicos, os dirigentes e os funcionários da Câmara Municipal de Oeiras. Porque a melhor...

Comentários Recentes