No passado dia 7 de janeiro, o Jardim do Palácio Anjos, em Algés, recebeu dois novos equipamentos inclusivos, que irão proporcionar uma experiência divertida e enriquecedora para crianças e adultos.
Estas figuras decorativas em 3D, modeladas na forma de um urso e uma tartaruga e revestidas com relva sintética, foram cuidadosamente projetadas para oferecer uma experiência sensorial única, tornando-se ideais para contextos educativos e terapêuticos. Com o objetivo de estimular os sentidos, promover a criatividade e incentivar a interação social, estes equipamentos criam um ambiente acessível e acolhedor para todos.
Esta ação faz parte do Plano de Oeiras para a Inclusão da Pessoa com Deficiência e/ou Incapacidade, que abrange, entre outras iniciativas, a melhoria da qualidade dos espaços verdes através da inclusão de equipamentos que tornam os parques e jardins mais funcionais, sustentáveis e acessíveis.
Visite o jardim renovado do Palácio Anjos e descubra como a inclusão e a sustentabilidade estão a transformar o nosso concelho.