Os serviços com atendimento presencial do Município de Oeiras foram reabertos e estão realizar atendimentos sob marcação.
O pré-agendamento de qualquer atendimento presencial deve ser solicitado através de:
-
Email – geral@cm-oeiras.pt
- Linha telefónica geral do Município – 214 408 300 (das 9h00 às 17h30)
Considerando as medidas no combate à COVID-19 que têm vindo a ser adotadas no concelho, a segurança dos munícipes e dos colaboradores continua a ser uma prioridade. Assim, no atendimento presencial é obrigatório o uso de máscara e apenas poderá entrar o requerente com dia e hora pré-agendada e sem acompanhante. No que respeita a pagamentos apenas são aceites pagamentos por multibanco.
Os locais de atendimento foram também equipados com de barreiras acrílicas nas secretárias e os nossos colaboradores dispõem de máscaras e luvas.
Além do atendimento presencial, o Município mantém os serviços de atendimento telefónico e online, através dos seguintes canais:
- Linha telefónica geral – 214 408 300
- Linha Verde Ambiente – 800 201 205
- Submissão de ocorrências na via pública – https://oeirassmartcity.cm-oeiras.pt/#/meubairro/home
- Linhas online – DGO@cm-oeiras.pt e urbanismo.online@cm-oeiras.pt
- Canal para a submissão dos pedidos/requerimentos – http://www.cm-oeiras.pt/pt/balcaoonline/
- Polícia Municipal – 210 976 590