A partir do dia 1 de setembro, os serviços de atendimento ao público em regime presencial, passarão a funcionar sem necessidade de marcação prévia e no horário normal.
Esta medida vem no seguimento da Resolução do Conselho de Ministros Nº 101-A/2021, que altera as medidas aplicáveis em situação de calamidade, no âmbito da pandemia da doença COVID-19 e de forma a dar continuidade ao desconfinamento.
Face a esta alteração, poderá verificar-se demora nos tempos de espera presencial
atendendo que os agendamentos anteriormente efetuados serão mantidos e realizados na data e horário previamente marcados.
Para garantir a segurança de todos, o acesso aos serviços de atendimento continuará a estar sujeito a medidas de segurança, nomeadamente:
- É obrigatório o uso de máscara de proteção e medição da temperatura corporal;
- Os munícipes devem aguardar a sua vez no exterior das instalações, em fila e respeitando a distância de segurança;
- A permanência no interior das instalações será reservada aos munícipes que estejam a ser atendidos e aos lugares disponíveis na zona de espera;
Privilegie os canais digitais serviços (oeiras.pt) e telefónicos disponíveis em detrimento da deslocação presencial.