A companhia aérea ‘low cost’ easyJet anunciou o seu plano de retoma de voos para centenas de destinos este verão, garantindo a maior promoção de sempre da empresa na época de verão, disponibilizando um milhão de lugares em julho e agosto para os principais destinos da Europa à venda por apenas 29,99 euros.
Em Portugal, operará 50 destinos, em julho, e 59, em agosto, de e para os quatro principais aeroportos – Lisboa, Porto, Faro e Funchal.
“Para coincidir com o arranque em massa de voos, a companhia aérea lança a maior venda de sempre, com mais de um milhão de lugares para destinos de férias em toda a Europa, por apenas 29,99 euros, para viagens entre 1 de julho e 31 de outubro de 2020”, destaca um comunicado da companhia aérea.
De acordo com esse documento citado pelo Jornal ECONÓMICO, “a easyJet planeia voar 50% das suas 1.022 rotas em julho e 75% em agosto, embora com uma frequência mais baixa de voos equivalente a cerca de 30% da capacidade normal de julho a setembro”.
“A easyJet operará 50 destinos, em julho, e 59, em agosto, de e para Portugal, a partir de seus quatro principais aeroportos (Lisboa, Porto, Faro e Funchal). Haverá menos frequências de voos em oferta, no entanto, a easyJet prevê que voará cerca de 78% e 92% das rotas que servem Portugal nestes dois meses de verão. Servindo Portugal de norte a sul por igual, a easyJet reforça ainda mais a sua posição como companhia verdadeiramente nacional, que nestes tempos difíceis continua a dar Portugal a conhecer ao mundo e a permitir aos portugueses voarem em segurança e a preços acessíveis”, assinala o referido comunicado.
Segundo José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal, “o nosso principal objetivo é ajudar os nossos clientes a voltarem a voar, e é por isso que oferecemos um milhão de lugares por 29,99 euros para aqueles que planeiam reservar férias este verão”, acrescentando que “as restrições de viagens estão a ser levantadas e a procura está a começar a retornar, portanto não há melhor momento para lançarmos esta campanha.”