As bandas Gravity Trail e Rich Fellaz vão atuar no dia 26 de agosto na Quinta de Cima do Marquês de Pombal.
Este concerto está inserido no programa das Animações de Verão que englobam a realização de 12 espetáculos, ao ar livre, com lugares sentados e lotação limitada, distribuídos por quatro locais diferentes no concelho.
No dia 26 de agosto, pelas 21h30, vão atuar no dia 26 de agosto na Quinta de Cima do Marquês de Pombal, duas bandas vencedoras do Oeiras Band Sessions:
1.ª Parte GRAVITY TRAIL
2.ª Parte RICH FELLAZ
A entrada de público é gratuita, mediante apresentação de senha requerida presencialmente a partir de 16 de agosto– sem pré-reserva e até ao limite de 4 senhas por pessoa – nos seguintes locais:
- Instalações da Junta de Freguesia de Algés
2.ª a 6.ª feira das 9h30 às 13h00 e 14h00 às 17h00 - Instalações da Junta de Barcarena
2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 17h00 - Posto de Turismo do Palácio Marquês de Pombal
Todos os dias das 10h00 às 19h00
(Senhas Esgotadas)
(Ver também condições de acesso aos concertos**)
Mais informações: 21 443 07 99
Lotação máxima – 1 500 lugares sentados
Caso as senhas/bilhetes não esgotem previamente as restantes serão distribuídas no local, no dia do espetáculo, a partir das 18H00. A Abertura da porta do recinto ocorre às 19h30.
Resultado negativo de teste laboratorial para despiste do SARS -CoV -2, realizado nos termos das orientações específicas da DGS, nomeadamente:
o A realização laboratorial de teste de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN) nas 72 horas anteriores à sua apresentação;
o A realização de teste rápido de antigénio (TRAg), verificado por entidade certificada, nas 48 horas anteriores à sua apresentação;
o A realização de teste rápido de antigénio (TRAg), na modalidade de autoteste, nas 24 horas anteriores à sua apresentação, na presença de um profissional de saúde ou da área farmacêutica que certifique a realização do mesmo e o respetivo resultado;
o A realização de teste rápido de antigénio (TRAg), na modalidade de autoteste adquirido previamente pelo próprio, realizado no momento, à entrada do recinto, com a supervisão dos responsáveis pelos mesmos.
Certificado de vacinação
Os documentos podem ser apresentados em formato digital.
Este espetáculo respeita a contratações que teve lugar em 2020 e que não se concretizou por causa da pandemia por COVID-19.
O uso de máscara é obrigatório, tal como o cumprimento das restantes normas recomendadas pela DGS:
• Medição de temperatura na entrada do recinto por elementos do staff;
• Desinfeção das mãos;
• Etiqueta respiratória;
• Distanciamento social.
O Município de Oeiras acompanhará em permanência a evolução da COVID-19 e as recomendações das autoridades de saúde nacionais, ajustando as medidas agora adotadas sempre que as circunstâncias o determinem.