O NOS ALIVE está de volta nos dias 6, 7 e 8 de julho para celebrar a sua 15ª edição e proporcionar dias inesquecíveis. Após o regresso em 2022, a sede de viver o festival em grande cresceu e os bilhetes para um dos três dias do festival já estão esgotados.
Para tornar a edição 2023 do NOS ALIVE ainda mais especial, a NOS está a oferecer 900 bilhetes diários aos seus clientes e reservou-lhes uma surpresa única. A operadora quer tornar os clientes NOS e WTF reis do festival e a 5 deles vai dar bilhetes para dar. Quem for um dos vencedores, um dos “reis”, poderá levar consigo 9 amigos aos 3 dias do festival, incluindo o que está esgotado, com direito a hotel, motorista para o recinto, acesso à zona de convidados NOS e muitos outros benefícios reservados apenas a quem reina.
O passatempo ‘Tu vais Reinar’ premeia quem escolhe a NOS e reflete a forma como a marca deseja que os seus clientes se sintam, no dia a dia consigo e nos grandes eventos que apoia, abrindo, neste caso, as portas do festival que tem ‘o melhor cartaz. Sempre!’.
Nas próximas semanas, os futuros reis e rainhas serão desafiados a fazer uma frase criativa com playlists no Spotify e, assim, habilitarem-se a receber bilhetes apenas para si, ou para si e para a sua corte.
A campanha ‘O REI’, simboliza a reação entusiástica de um cliente num ambiente aparentemente típico de escritório. Tudo muda com o som de uma notificação no smartphone do protagonista que, vitorioso, se levanta para receber uma coroa dos seus colegas. Já coroado, ‘o rei’ lança a animação no escritório e distribui bilhetes a todos os seus fiéis acompanhantes… Ao som de Sam Smith, um dos cabeças de cartaz desta 15ª edição, embarcam numa limosine e, em estilo de grande festa, rumam até ao NOS ALIVE.
Com presença em televisão, rádio e nas plataformas digitais, a campanha multimeios foi lançada hoje e terá a duração de 5 semanas, premiando um rei semanalmente. O conceito criativo ficou a cargo da agência Havas.