O Verão está a chegar ao fim e, com ele, surge uma nova oportunidade para mergulhar na paixão pela vela! As inscrições para a Época 2024/2025 da Escola de Vela Oeiras Sailing by Oeiras Viva estão já abertas!
A partir de 14 de Setembro voltam as aulas para todas as idades e níveis de aprendizagem!
Para mais informações, contacte a Oeiras Viva através do email escoladevela@oeirasviva.pt ou dirija-se à Receção do Porto de Recreio de Oeiras.
Oferece aulas para todas as idades, começando dos 5 anos, com opções para iniciantes e até à competição avançada. Existem também aulas de vela adaptada, porque o mar deve estar acessível a todos.
O espírito da aventura, desafio e superação pessoal é para todos, independentemente da idade ou nível de experiência.
Acreditamos que a vela é mais do que um desporto; é uma forma de vida, um convite constante ao desafio, à liderança, superação e à liberdade.
Calendário das Próximas Atividades:
31 de Agosto: Regata Patrão Lopes – CDPA
30 de Agosto a 1 de Setembro: Estágio de Preparação para o Nacional de Escolas de Vela.
5 a 8 de Setembro: Participação das Equipas de Iniciação no Campeonato Nacional de Escolas de Vela na Póvoa de Varzim.
6 a 8 de Setembro: Campeonato Nacional de Vela Adaptada (Classe Hansa), organizado pela Oeiras Viva na Oeiras Marina.
14 de Setembro: Meeting Masters.
14 de Setembro: Início Oficial dos Treinos da Época 24/25 da Equipa de Optimist e ILCA, e também das aulas de iniciação.
21 de Setembro: Regata da Plastimo, em parceria com a Associação Âncoras.
28 e 29 de Setembro: Regata da Oeiras Viva E.M.
5 de Outubro: Churrasco Final de Verão e Início Oficial da Época.
5 e 6 de Outubro: Open Day, para todos os que desejam conhecer mais de perto o mundo da vela.