A Segurança Social abriu um procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho da carreira/categoria de técnico superior do mapa de pessoal do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P.
- Analisar de forma critica e lógica a informação necessária e disponível à realização de auditorias;
- Fundamentar ideias e pontos de vista com base na informação recolhida; comparar dados de diferentes fontes e identificar a informação relevante para a sua actividade;
- Pesquisar e estudar informação de forma a manter-se actualizado;
- Colaborar na elaboração do Plano de Actividades e BSC;
- Recolher e estudar toda a legislação e informação necessária ao planeamento das acções de auditoria;
- Elaborar informações de planeamento, programas de trabalho e relatórios para cada uma das acções a desenvolver.
Requisitos Gerais de Admissão:
- Ser detentor de vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente constituído e ser detentor dos requisitos enunciados no artigo 17.º da LTFP.
- De acordo com o disposto na alínea k) do n.º 4 do artigo 11.º da Portaria, não podem ser admitidos candidatos que, cumulativamente, se encontrem integrados na carreira, sejam titulares da categoria e, não se encontrando em mobilidade, ocupem postos de trabalho previstos no mapa de pessoal do Instituto idênticos ao posto de trabalho para cuja ocupação se publicita o procedimento.
Relativamente à posição remuneratória de referência para o presente procedimento concursal é a segunda posição da carreira/categoria de técnico superior, a que corresponde o nível remuneratório 16 da tabela remuneratória única, aprovada pela Portaria n.º 1553-C/2008, de 31 de Dezembro, sendo a remuneração de 1268,04 euros.
Poderá consultar todas as restantes informações e métodos de candidatura em Bolsa de Emprego Público (BEP), ou alternativamente aqui.