Os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora, voltaram a tomar conhecimento de que algumas pessoas se têm feito passar por funcionários destes SIMAS com o objetivo de entrarem nas residências dos seus clientes, sob o pretexto de efetuarem colheitas de água para análise da qualidade da água com o propósito de venda de filtros de valores bastante elevados.
Os contactos são realizados transmitindo e dando a ideia de que são os SIMAS que pretendem realizar estes testes.
Alerta assim, todos os clientes dos SIMAS de Oeiras e Amadora, de que os seus funcionários se encontram devidamente identificados, com fardamento próprio e cartão personalizado dos SIMAS.
De salientar, que todas as colheitas e análises de água são feitas exclusivamente pela Divisão de Controlo e Proteção da Qualidade da Água / Laboratório Acreditado destes SIMAS, não concedendo a nenhuma e qualquer empresa o direito de os representar para esse efeito.
De destacar ainda, que os serviços não entram em contacto com os clientes a não ser que os próprios solicitem algum tipo de esclarecimento ou serviço.
Para qualquer dúvida ou informação queira contactar a Unidade de Suporte ao Cliente dos SIMAS através do telefone: 211 146 011 (dias úteis entre as 8:30h e as 20:30h) ou a Divisão de Controlo e Proteção da Qualidade da Água através do telefone 214 460 230 (dias úteis entre as 8:30h e as 16:30h).