A Primavera Academy vai formar 500 profissionais de tecnologia durante os próximos dois anos, com o objetivo de que estes profissionais possam integrar o ecossistema do grupo Primavera BSS, constituído por mais de 500 parceiros e cerca de 40 mil empresas clientes.
Segundo Ângela Brandão, vice-presidente da Primavera “A aceleração tecnológica do último ano veio agravar ainda mais a falta de profissionais nas TI, por isso estamos a reforçar os nossos programas de formação intensiva e requalificação profissional com o intuito de disponibilizar ao mercado recursos dotados das competências necessárias para abraçar a era digital e com uma vantagem competitiva muito importante que é garantirmos a sua colocação profissional no ecossistema Primavera, nomeadamente através dos nossos programas de estágios remunerados”.
No mesmo comunicado, adianta que estes programas de reconversão profissional da Primavera Academy estão disponíveis para candidatos com diversos percursos formativos que decidam reorientar a sua carreira e enveredar pela área das tecnologias da informação (TI).
A academia é também uma opção para recém-licenciados que procuram acelerar a sua entrada no mercado de trabalho, independentemente da sua área de estudo. A formação oferece a possibilidade de escolher entre ensino 100% à distância, self-learning e modelos mistos de presencial e online.
Para mais informações e inscrição deve consultar este link.