20.8 C
Oeiras Municipality
Ter 27 Setembro 2022
Inicio Política Fernando Curto é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de...

Fernando Curto é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Oeiras

O PS Oeiras acaba de anunciar a escolha de Fernando Curto como candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Oeiras. A escolha do nome Fernando Curto foi aprovada com 98% dos votos dos comissários políticos, segundo adianta o PS Oeiras em comunicado.

Fernando Curto tem uma longa experiência política, tendo representado o Partido Socialista em diversos órgãos autárquicos no município de Oeiras, nomeadamente como presidente da Assembleia de Freguesia de Carnaxide, deputado municipal e vereador.

“O PS Oeiras congratula-se assim, com a forma como decorreu este processo, neste tempo diferente em que as condições para as reuniões presenciais são desaconselhadas. Esta eleição decorreu depois da proposta do secretariado concelhio ter sido amplamente discutida em reunião de comissão política na semana anterior à votação”, adianta Rui Pedro Nascimento, Presidente da Concelhia, em comunicado.

Nascido em 1959, Fernando Curto dedicou a sua carreira à proteção civil, doutoramento pela Universidade Europeia de Madrid em Gestão/Economia da Proteção Civil, feito em 2017.

Desempenhou diversos cargos em associações cívicas, mas queremos destacar a Presidência da Associação Nacional dos Bombeiros e presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carnaxide, cargo que exerce de forma abnegada desde 2001.

4 COMENTÁRIOS

  1. Um corrupto. Nunca foi bombeiro, só corrupto. Agora quer corromper ao mais alto nível. Devia estar atrás das grades a apanhar o sabonete.

COMENTAR

Please enter your comment!
Por favor, digite o seu nome

- PUB -

Os mais lidos

Governo alarga até 2 de outubro prazo de candidaturas aos estágios da Administração Pública

O Governo alargou até 2 de outubro o período de candidaturas ao EstágiAP XXI, o programa de estágios da Administração Pública. Este programa tem...

Portugueses podem vir a ter prazos para fazer partilhas de heranças

Em Portugal dos 11,5 milhões de prédios rústicos existentes, 3,4 milhões (30%) encontram-se em situação de herança indivisa,isto é, heranças que ainda não foram...

Oeiras Celebra o Dia Mundial do Turismo

Oeiras assinala o Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, com a entrada em funcionamento do TOMI, um painel interativo de comunicação e informação...

Academia João Cardiga receberá Formações em Intervenções Assistidas por Equinos

A Academia Equestre João Cardiga vai, através do seu polo de formação – Cardiga Training Center – ser palco, de diversas ações de formação...

Comentários Recentes

ana PAULA COSTA D FERREIRA ANA FERREIRA on Novo horário do Centro de Vacinação do Pavilhão Carlos Queiroz