O mais emblemático festival do país está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O NOS Alive começa amanhã, quinta-feira, dia 11 de julho, e esta quarta-feira foi dia de visitar o recinto e acompanhar os preparativos finais.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Rocha Gonçalves, destacou a importância de ter no concelho um festival com a notoriedade do NOS Alive.
“É um festival que merece o apoio do Município porque traz milhares de visitantes, dá a conhecer Oeiras a pessoas vindas de outros países, traz pessoas que vêm pela primeira vez a Oeiras e que depois acabam por voltar”, sustentou.
O NOS Alive realiza-se no Passeio Marítimo de Algés desde a sua primeira edição, em 2007, e é em Oeiras que permanecerá.
“Enquanto este Executivo estiver à frente do Município, podem ficar descansados que vamos continuar a ter NOS Alive em Oeiras”, assegurou Francisco Rocha Gonçalves.
Álvaro Covões, promotor do festival, elogiou o apoio “muito importante” da Câmara Municipal de Oeiras, enaltecendo as condições que a localização oferece, no espaço, paisagem e acessibilidades.
Depois das declarações aos jornalistas, seguiu-se uma visita ao recinto, passando pelos diversos stands de marcasse palcos secundários.
Com uma vista privilegiada para o palco principal, o stand Oeiras Valley terá vários brindes, vinho de carcavelos Villa Oeiras, photobooth e vídeo 360º, entre outras valências.
O NOS Alive decorre de 11 a 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés, por onde vão passar nomes como Smashing Pumpkins, Arcade Fire, Dua Lipa e Pearl Jam.
⚠️ Para a realização deste evento, informamos que vão decorrer os seguintes condicionamentos de trânsito durante o festival:
◾ Das 23h45 às 4h | Interrupção da circulação viária na via descendente do IC17/CRIL, entre o Nó de Miraflores e a rotunda junto à Av. Brasília.
◾ A partir das 15h | Constrangimentos na circulação rodoviária na Av. Brasília, Av. Marginal entre Algés e Alto da Boa Viagem, viaduto CRIL/IC17 (Algés) e Praça D. Manuel I.
✅ Como alternativa, deverá ser privilegiada a circulação pela A5, N117/Belém e N6-3 Alto da Boa Viagem, bem como o uso de transportes públicos.
Seja prudente e respeite as indicações da PSP ou dos elementos da organização presentes.