No âmbito da sua estratégia para 2020, a Grenke, vai celebrar um protocolo com a associação The Big Hand, e recrutar e pagar o salário a um professor, durante um ano.
Segundo a empresa especialista em renting de equipamentos tecnológicos, o objetivo é que este professor possa ir para Moçambique dar formação a vários professores, contribuindo para o desenvolvimento de mais de 7000 crianças.
Nos planos da empresa alemã, para este ano, está também a abertura de um novo escritório em Oeiras de forma a representar, também, a vontade de uma maior proximidade com os clientes e parceiros e de lhes oferecer mais variedade para o serviço renting, adianta a Human Resources.
A empresa vai ainda lançar um novo website que visa uma comunicação mais activa e esclarecedora com potenciais clientes e parceiros da empresa.
«A Grenke tem, portanto, o objectivo de explorar mais áreas de negócio e poder servir mais empresas ao investir na área dos empilhadores, equipamentos médicos e equipamentos fotovoltaicos. Dessa forma, pretende que nos próximos três anos, 1% de empresas – cerca de 12 604 – em Portugal, por ano, utilizem a solução renting», lê-se em comunicado.