As inscrições na Corrida do Tejo deste ano já estão encerradas. Inscreveram-se 5 mil pessoas nesta prova desportiva, que este ano, sob o lema “Corremos Distantes, Vencemos Juntos”, será um evento virtual, com um fim solidário e realiza-se de 20 a 27 de setembro.
A Corrida do Tejo irá realizar-se este ano num novo formato, de 20 a 27 de setembro. A edição 2020 será um evento virtual, sem caráter competitivo, em que qualquer pessoa – de qualquer idade ou capacidade – poderá participar.
A edição deste ano tem um objetivo solidário. Todas as receitas e bens angariados irão reverter na totalidade para a Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, para auxiliar aqueles que mais têm sido afetados pelo impacto da pandemia.
A inscrição, com o valor de cinco euros, dá direito a uma t-shirt e um dorsal, bem como um certificado de participação digital.
Como funciona a edição virtual da Corrida do Tejo 2020
Cada participante tem oito dias, a partir de 20 de setembro, para cumprir a distância de 10 mil metros, em qualquer horário e lugar, em segurança, respeitando as restrições e regras vigentes na sua localidade de residência. De forma a alargar a participação a todos, quem se inscrever pode também cumprir outros desafios e atividades. Cabe a cada participante ou família escolher o desafio à sua medida. Todos os desafios podem ser consultados no site www.corridadotejo.com.
Mais informação em www.corridadotejo.com.
Sobre a Corrida do Tejo
A Corrida do Tejo tem 39 anos de existência e é uma das provas históricas e emblemáticas do panorama nacional. Nos últimos três anos teve a participação anual de mais de 7.500 corredores e atletas, consolidando-se como uma das provas mais concorridas em Portugal.